Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook em PC


Posts recomendados

Olá galera... Sei que o título é meio meia boca mas da para entender.

Moderadores, por favor, se eu estiver postando no local errado, peço que movam para o local certo.

 

Vamos lá.

Tenho um "ultrabook" Sony Vaio Svt15112cxs 15,5 Full Hd Touch Ssd I5 8GB de memo

 

A questão é a seguinte. O notebook em si não existe mais, pelo menos não da forma que conhecemos ser um notebook. Está todo desmontado pois o teclado caiu agua e queimou e o mesmo custa 120 dólares nos EUA. Logo depois sofre um queda (sobrinhos em casa) e quebrou parte do plastico lateral.

 

O note funciona, estou usando ele aqui agora nesse momento para criar esse post. A tela touch eu desativei e o utilizo somente via HDMI  ligado na TV da sala. Ou seja, já virou praticamente um PC, porém está todo aberto, feio, meio aparente na estante da sala, (quem for casado irá me entender).

 

Enfim, gostaria de algo com baixo investimento, (começo de ano os negócios são fracos), mas que fique legal.  Não gostaria de perder esse hardware pq me atende muito bem e comprar a carcaça dele talvez seja complicado para re-monta-lo. E a bateria também já inchou, funciona ainda.. mas com o dobro do tamanho original.

 

Enfim, foi um note comprado nos EUA, não são vendidas as peças pra ele por aqui, talvez vender as peças seria uma opção, mas talvez seria complicado.

 

Queria um mod pra usar a tela touch dele como segundo monitor, é uma tela muito boa e touch de 15,5". Dentro de um gabinete ou até mesmo esses de parede,,, vi um azul ai que fiquei apaixonado.

 

Enfim.. Existe salvação? Tento vender as peças e monto um PC de verdade? Apesar desse aqui me atender mais do que o necessário para o meu trabalho (Web). Deixo ele aberto aqui mesmo até minha esposa passar a vassoura nele, kkkk?

 

Moro na Região dos Lagos, RJ. Se precisar de fotos do coitado aberto, posso mandar.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já tive esse problema, queria colocar o hardware em outro lugar que não seja a própria carcaça do note, então comecei a pesquisar.. a primeira coisa que me veio a cabeça foi um desktop da dell , aqueles bem finos .. apesar de ser util e bonito me ocuparia pouco espaço.. mas então outro dia na olx um rapaz estava vendendo um ps4 queimado por 100 reais ... enfim.. acabei passando pra frente meu note que era um i3 com 8gb memoria e placa de vídeo dedicada pra frente e acabei não fazendo nada.. mas se eu tivesse continuado com ele eu iria usar a carcaça do ps4 que eu achei fácil de modelar seu interior pois é tudo de plastico .. bom! espero ter te dado algumas ideias , e fico no aguardo da foto do seu note aberto kkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenta meter ele numa "lataria" tipo um gabinete, sera que nao cabe na carcaça de um vídeo cassete? ou talvez faça um orçamento de uma caixa de lata sobre medida em uma serralheria. quais as dimensões do note? largura x comprimento x altura? se for fazer lata cuide para deixar uma altura legal apra colocar umas ventoinhas. poderia ainda fazer orçamento de uma caixa de acrílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...