Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do cartão de memória


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho uma CANON SX60HS e algumas semanas atrás eu estava a utilizando normalmente até que de forma abrupta ela apresentou erro no cartão de memória, de imediato duvidei da originalidade do cartão, mas fiquei intrigado com isso já que utilizo o mesmo cartão há um bom tempo e nunca tive nenhum problema. Mesmo intrigado resolvi comprar um novo cartão, e que para minha surpresa apresentou o mesmo erro. Será que pode ser algum problema na câmera e não no cartão de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Ela não aceita nem ir até a opção de formatar o cartão de memória?

Quando você falou em "formatar" foi aí que eu me lembrei que eu tinha formatado o cartão de memória no Mac e não tinha prestado atenção no modo em que ele foi formatado, aí refiz a operação no modo MS-DOS (FAT) e o cartão voltou a funcionar normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...