Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo: qual escolher?


Posts recomendados

Olá! Eu estava na dúvida entre algumas placas de vídeo (GTX 950 e GTX 1050, para ser exato) de fabricantes diferentes, ainda mais que eu sei que algumas fabricantes não tem uma reputação tão boa e etc.

Gostaria que vocês me dessem uma ajuda para escolher entre as placas de vídeo dos links abaixo (escolhi somente pelo preço, não entendo muito de fabricantes etc):

 

ASUS GTX 950 2GB DDR5 MINI-GTX950-2G 90YV08U1-M0NA00

GALAX GTX1050 2GB OC - 50NPH8DSN8OC

PNY GeForce GTX 1050 2GB GDDR5 128bits - VCGGTX10502PB

Zotac GTX 1050 ZT-P10500A-10L

 

Entre essas, qual vocês escolheriam/colocariam no PC de vocês? Existe alguma placa de vídeo ruim dentre essas? Uma fonte de 430W aguenta tranquilo essas placas? Conhece alguma outra placa de vídeo na faixa de 550~600 reais que possui desempenho superior? Me diz ai em baixo! Agradeço pela ajuda, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Jorge Até os R$ 600 eu te recomendo pegar a RX 460, ela é superior às duas GTX que você está em dúvida.

Se você realmente fizer questão de comprar Nvidia, então pegue a GTX 1050 da Galax ou Zotac mesmo, são boas marcas e uma placa mais atual que a 950. A PNY eu já vi algumas opiniões divergentes, então não posso te falar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quer algo de entrada, pega 1050 2Gb. Ela é MELHOR que a RX 460 http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-460-vs-GeForce-GTX-1050. Se tu quer algo mais mediano, pega uma RX 470, pois ela é BEM melhor que uma 1050TI, por exemplo. http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-470-vs-GeForce-GTX-1050-Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Jorge Não posso ver agora, estou no trabalho.

Mas veja alguns comparativos, principalmente os que mostrem as placas em tela dividida com os fps à mostra (eu acho mais confiável), e tire suas próprias conclusões.

Fato é que ambas são placas de entrada, então não terá tanta diferença entre uma e outra no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...