Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola AP-5131 Reset de Fábrica


FMWEB

Posts recomendados

Prezados,

Tenho 4 APs da Motorola moledo AP-5131 aqui na empresa.

Ocorre que um deles eu não sei qual é a senha que foi colocada, busquei em site de pesquisa como dar um reset de fábrica e até encontrei mais sem sucesso.

Entrei em contato com a Extreme Network que foi a empresa que ficou responsável por essa parte de APs da Motorola e a indicação deles foi a do link abaixo:

 

https://blog.michaelfmcnamara.com/2008/05/factory-reset-motorola-ap-5131/

 

Porém, não consigo passar do "Passo 3", pois não apresenta na tela a informação indicada, simplesmente não aparece nada como se a conexão via serial não estivesse funcionando.

 

Alguém tem uma nova dica ? Talvez um programa para retirar o firmware do AP e assim conseguir extrair a senha pelo firmware (soube que isso existe).

 

Obs: Via rede consigo ir até a parte de login e senha. Claro que já tentei as padrões para esse aparelho.

 

Att,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...