Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador congelou no erro B2


Posts recomendados

Pessoal, eu comprei uma placa de vídeo GeForce GTX 1050 de 2GB e ao coloca-la em meu computador ele simplesmente não ligou e ficou travado em uma tela B2. Testei em outro PC e o mesmo ligou tranquilamente. Segundo meu técnico, o problema havia sido na placa mãe e uma atualização de Bios poderia resolver, porém era muito arriscado. Isso é verdade ? Uso uma placa mãe da AMD ( não sei o modelo ) e o processador é um A6 3500. 

 

Outra dúvida, eu iria ter o mesmo problema caso montasse essa configuração abaixo:

 

 

Placa de Vídeo - GeForce GTX 1050 2GB

Memória RAM - 8GB DDR3

HD - 1 TB

Processador - Intel Core i3 Skylake 6100

 Placa Mãe - Gigabyte p/ Intel LGA 1150

 

Corro risco de sofrer com o mesmo problema ? Realmente foi algo com incompatibilidade ?

hardware placas games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Passo pelo mesmo problema, só que nunca Ga-Z77x-UD3H. Comprei uma R9 270 pra dar uma moral nos jogos e simplesmente ela apresenta este erro no LED e não liga. Minha fonte era de 600W da Thermaltake troquei por outra de 700W, da Sentey e nada....E digo mais, não adianta fazer update de BIOS, não adianta trocar de BIOS(minha placa-mãe tem duas BIOS) que não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...