Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IDE em Delphi 7,,, para programadores!


Posts recomendados

Alguém já fez ou tem interesse em fazer um IDE em Delphi 7?
É mais ou menos como na imagem!
Requisitos:
1) Criar, salvar e abrir projeto (.dfn e .pas)
2) Aba de componentes BÁSICOS
3) Object Inspector
4) Copiar e colar Objetos
5) Editor de texto com estilo pascal para variáveis, declarações, funções, comandos etc.

Possibilidade de NEGOCIAR!!!
 

spide.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/02/2017 às 11:12, Wilton Sérgio Bacalá Jr. disse:

Cara eu tava fazendo um IDE de banco de dados, eu gostaria de saber mais sobre isso para te ajudar mas eu não entendendo de compiladores, sua ideia é muito boa e não uso de forma nenhuma o delphi 7.

Boa Sorte na sua empreitada e Deus te abençoe.

Vaaaleu!!!

Isso é um projeto que fiz... que coloca o Delphi na WEB... com um TForm e os componentes visuais básicos... procedures e functions... etc!!
Os projetos são minhaWEB2 (front-end) e o pascalWEB2 (back-end) pascal script para servidor web IIS e Apache!

Fiz um plugin para FireFox e um activex para Internet Explorer... e a finalidade deles é executar scripts em Delphi (pascal) nos navegadores... já está tudo FUNCIONANDO... só que, JÁ quero pensar na próxima versão... com mais recursos, funcionalidades e um VISUAL melhor!
Aí... estou recorrendo aos programadores!

Grato pela resposta!
Deus te abençoe também!
\o/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...