Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo parando de funcionar


Posts recomendados

O problema é que eu estou jogando e minha placa trava o drive volta ai o clok esta em 403 450 algo do tipo é algo raro so rola em alguns jogos , tipo eu rodo bf4 no low - medio na minha linda gt 630 ai se abro city skylines no utra low modo janela sem nada de efeito 800X600 e ele trava o drive e o clok fica louco sendo q depois disso ele n reconhece mais a placa de video n é algo q va me dar algum problema ja q rolao so em alguns jogos aleatorios ( n so em jogos pesados ) mas queria saber

 

basico sobre meu pc

 

gt 630 2gb ddr3

fonte 500w (nao sao aquelas de 40 conto mas é uma razoável )

i5 

8gb de ram dr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 2017-3-26 às 06:11, MeeTaFoXNTC disse:

Amigo, bom dia, essa placa de vídeo não é nada voltado a games, troca ela man simples, tenho um amigo que teve esta placa, e ele jogava de boa pode ser sua fonte ou sei lá manda suas config de hardware, abraços

olha eu sei q trocar ela vai resolver o problema amigo tanto q vou comprar outra mas usar ela por 2 anos e dando esses problemas eu quero saber qual é a causa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...