Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfone de lapela


Posts recomendados

Oi pessoal, estou com um probleminha. Já vou avisando que não entendo quase nada do assunto e posso até estar falando bobagem.

Eu trabalho em uma ONG e ultimamente tenho gravado e editado videos para o canal no youtube e página no facebook. Não sou profissional nisso, tenho aprendido aos poucos. Como o áudio estava ficando muito difícil de entender (tinha MUITO ruido, e pessoas falando alto no fundo) resolvemos comprar um microfone de lapela baratinho (é uma ONG, a grana é realmente curta pra investir nisso).

O problema é que tento conectando direto na câmera como no celular, o som sai muuuito mais baixo do que com o microfone da câmera ou do próprio celular (tipo 5% de volume comparado com antes). 

O que eu faço? Se eu tentar aumentar no Vegas vou estourar o áudio e continuará baixo!
Outra coisa, vocês indicam um microfone direcional baratinho? Os mais baratinhos é de uns r$150, dai dá medo de gastar essa grana e não ser bom.

 

O microfone é um Yin Wei YW-001 (Frequência: 30hz - 15hz / sensibilidade -52dB - 5db / plug 3.5mm)
A Câmera é uma Nikon D3200.
 

Ja agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!