Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Responsável Técnico


Posts recomendados

Olá amigos, preciso da colaboração de vocês em três pontos:

Primeiro ponto: Um técnico responsável por provedor de internet, deve ficar inteirado de todos os assuntos técnicos da empresa? E, caso a empresa faça omissão dos assuntos, como: Torres já existentes, tipos de equipamentos utilizados, e formas como utilizam... ou até mesmo, segurança dos instaladores de ponto de internet.

 

Segundo ponto: Valor que devo receber mensalmente? Já que, em caso de técnicos de nível médio, por lei, não tem valor mínimo?

 

Terceiro ponto: Quado um provedor é regularizado na ANATEL e CREA, se à mesma já tinha torre de transmissão, esta torre passe a ser regularizada também? E se a torre vinha sendo utilizada sem projeto, sem autorização da prefeitura, sem bombeiro... ? Quem já atua neste seguimento, me oriente ok! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...