Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e após 1 segundo desliga


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir ajuda de vocês devido há um problema que era intermitente e voltou novamente: depois de voltar de uma viagem e deixar o pc conectado no nobreak eu fui liga-lo e percebi que ele simplesmente ficava ligando e em seguida (1s e olhe-la) desligando repentinamente(nesse ciclo liga/desliga sem parar), em uma comparação bem ruim, parecia um carro arriado que não dava a partida, ele nem se quer chegava a BIPAR, então eu abri ele e apertei as conexões e ele simplesmente voltava a funcionar, isso aconteceu mais uma vez e eu fiz o mesmo processo em que voltou a funcionar novamente, em que cheguei até a levar na garantia (sim foi um pc comprado completo) porém eles não encontraram nada já que eu tinha conseguido ''consertar'' temporariamente anteriormente, porém recentemente eu comprei uma Placa de vídeo nova (1080 Strix), gabinete novo (mastercase pro 5) e uma fonte nova para ter energia de sobra...fiz a montagem e etc., chegou a funcionar bem pelo equivalente a 1 mês e agora voltou e não consegui fazer funcionar novamente, aí que está a minha dúvida será que é a Placa-mãe (Asus B85M-E/BR) ou o processador (I7 3.6 Ghz)? Porque a fonte não pode ser porque ela foi trocada (antes 600w(xfx) agora 850w(corsair)).....

 

 

E se for a Placa-mãe poderiam me indicar uma que ainda está no mercado com o LGA 1150? Estou de olho na ''Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1150 ATX B85-G43 GAMING, DDR3, USB 3.0, CrossFire'', mas o VGA Boost dela só funciona pelo que eu entendi em Placas de vídeo MSI GAMING...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wryyy disse:

To com um problema pareicido, inclusive criei um post nesse topico . Meu pc liga mas logo dps desliga, como  se tivesse perdido a força. ja testei memoria, hd, placa de video e fonte, desconfio da placa-mãe pois quando eu ligo o pc sem placa de video acontece isso

20170209_225810.jpg

20170209_225801.jpg

Eu tenho quase certeza que é a placa-mãe, porque quando aperto o botão power ela simplesmente não BIPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...