Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho problemas com Gravação de DVD


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Eu estou gravando recentemente filmes em formato MKV e MP4. eu gravo eles em DVD vídeo virgem para utilizar o meu aparelho de vídeo. eu gosto de assistir filmes em casa e por isso estou sempre fazendo gravação de novos filmes e desenhos. gostaria de tirar uma dúvida a respeito de uns defeitos técnicos que apresentam nessas mídias.

 

Ultimamente eu gravei uma série utilizando DVD virgem. quando a gravação acabou eu testei no aparelho de vídeo e apenas o começo do filme estava passando sem travar/arranhar. quando o filme chega na metade aparece cenas travando/paralizando e mostrando alguns erros. gostaria de saber se isso pode ser no meu leitor ou se é na qualidade do DVD.

 

Poderiam me ajudar pessoal? antes eu utilizava midias parecidas e conseguia gravar filmes sem nenhuma paralização e erro na gravação. agora estou enfrentando esses problemas.

 

Quero saber se é no meu leitor de DVD do meu computador.

 

quero saber se pode ser problemas no meu aparelho de DVD ou é na qualidade do meu DVD virgem.

 

por favor, já passaram por situação assim? aguardo a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Renzy  Tente gravar o filme em uma velocidade menor, e compare o dvd que você gravou com algum dvd de mesma marca que você ja gravou. Possivelmente o dvd possa ser ruim, ou a gravação fora mal feita, ou o drive de dvd possa estar com alguma alteração. 

 

Boa sorte ae :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...