Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 470 (Red Dragon) Modelo 1 cooler


Danilinhohh1

Posts recomendados

então eu tentei atualizar com a bios da powercoolor red Devil ai deu Ruim no site da TechPowerUp não tem a bios do modelo da minha placa  RX 470 Red Dragon https://cdn.tecnogaming.com/wp-content/uploads/2016/11/PowerColor-RX-470-Red-Dragon-V2-1068x601.jpg Pf preciso que alguém me passa a bios original dessa placa já ate procurei em sites internacionais ta impossível ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sempre antes de tentar esse procedimento tens que fazer um backup, deu mole =/ Essas BIOS da TechPowerUp estão todas quebradas, tem 128kb ou 256kb, sendo que o arquivo integro tem 512kb. tem que fazer o backup via ATIWinflash 2.74 no Windows mesmo, fica certinho o backup. Eu tenho uma Sapphire Nitro+, vou te mandar a BIOS dela pra você tentar, na pior das hipóteses vai continuar como está, vou torcer por você.

 

Faça o flash via ATIWinflash 2.74 executando como administrador: https://www.techpowerup.com/download/ati-atiflash/

 

Caso tenha que forçar o flash é via cmd, "atiflash -f -p 0 nomedabios.rom" sem aspas, tem que abrir o cmd como administrador e dar um cd até a pasta do atiflash.

 

 

 

 

Sapphire.RX.470.Nitro.OC.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se ja deu problema durante a instalação da bios, ele não tem como recuperar no winflash :v

Se ele não conseguir uma bios com outra pessoa não vai dar para recuperar

 

 

Checa na placa de video mesmo, se ela não tem um switch\chave, nas bordas do lado de fora do PCB, se tiver troca de posição a chave que ela vai iniciar com a bios "silenciosa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...