• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andreas F Berendsen

Apple laptop

5 posts neste tópico

Hoje finalmente tipo tempo de ir coletar uma pilha de laptops apple que, conforme o vendedor, estavam quebrados. O leilao acabou ficando em $63.00, o que é um bom preco. Para minha surpresa, era uma pilha de 30 ou mais laptops que estavam completamente desmontados. As bases, teclados, placas-mae, paineis LCD, memorias e HDDs estavam todos lá. Isto vai me manter ocupado por muitas semanas, até eu conseguir remontar alguns destes computadores.

IMG_2279 CdH.jpg

IMG_2280 CdH.jpg

IMG_2281 CdH.jpg

IMG_2278 CdH.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#3   Postado (editado)

Terminei uma contagem rapida para poder identificar pelo menos o que peguei. A lista contem:
10 x MacBook Pro 17-Inch (PPC e Intel)
25 x MacBook Pro 15-Inch (PPC e Intel)
12 x MacBook 13-Inch (PPC) [2 estão funcionado]

2 x MacBook Black

Baseado somente na aparencia dos computadores, vou comecar pelos MacBook White. No geral estão melhores do que os outros. Tambem estou muito esperancoso de que os MacBook Black possam ser recuperados.

@Gabriel Torres, mantenho a "thread" atualizada sim :)

Editado por Andreas F Berendsen
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional, Ótimo preço mesmo! 

Fico no aguardo das atualizações.

abs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em ferias até o comeco de Abril. Quando voltar para casa vou comecar a trabalhar nestes computadores. Mantenho todos informados.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora