Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple laptop


Visitante

Posts recomendados

Hoje finalmente tipo tempo de ir coletar uma pilha de laptops apple que, conforme o vendedor, estavam quebrados. O leilao acabou ficando em $63.00, o que é um bom preco. Para minha surpresa, era uma pilha de 30 ou mais laptops que estavam completamente desmontados. As bases, teclados, placas-mae, paineis LCD, memorias e HDDs estavam todos lá. Isto vai me manter ocupado por muitas semanas, até eu conseguir remontar alguns destes computadores.

IMG_2279 CdH.jpg

IMG_2280 CdH.jpg

IMG_2281 CdH.jpg

IMG_2278 CdH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei uma contagem rapida para poder identificar pelo menos o que peguei. A lista contem:
10 x MacBook Pro 17-Inch (PPC e Intel)
25 x MacBook Pro 15-Inch (PPC e Intel)
12 x MacBook 13-Inch (PPC) [2 estão funcionado]

2 x MacBook Black
 

Baseado somente na aparencia dos computadores, vou comecar pelos MacBook White. No geral estão melhores do que os outros. Tambem estou muito esperancoso de que os MacBook Black possam ser recuperados.

 

@Gabriel Torres, mantenho a "thread" atualizada sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...