Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 2 desliga sozinho


Posts recomendados

O meu está com o mesmo problema. Ele já estava apresentando sinais.. Já tinha desligado sozinho algumas vezes e eu não me importei. Em agosto, com 13 meses de uso, ele começou a desligar com muita frequência. Não consegui mais usar a câmera, nem ligar a internet (dados móveis ou Wi-Fi). Fiz tudo que vocês recomendaram e por fim troquei a bateria no dia 30 de agosto (o que resolveu o problema, apesar da bateria não durar 24h). Hoje ele começou a dar o problema novamente. A bateria não carrega. Fica nos 50% e do nada ele desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 às 07:10, Fernandabatista90 disse:

O meu está com o mesmo problema. Ele já estava apresentando sinais.. Já tinha desligado sozinho algumas vezes e eu não me importei. Em agosto, com 13 meses de uso, ele começou a desligar com muita frequência. Não consegui mais usar a câmera, nem ligar a internet (dados móveis ou Wi-Fi). Fiz tudo que vocês recomendaram e por fim troquei a bateria no dia 30 de agosto (o que resolveu o problema, apesar da bateria não durar 24h). Hoje ele começou a dar o problema novamente. A bateria não carrega. Fica nos 50% e do nada ele desliga.

Fui na assistência e verificaram que o novo problema no meu zenfone 2 era a bateria nova, que veio com defeito de fábrica. Hoje ela será trocada. O problema do aparelho desligar sozinho foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barato que saiu caro, pagamos nem tão barato assim num celular que se dizia bom...e de repente somos surpreendidos com um problema gritante destes, sem ao menos um retorno da fabricante para um recall, já que foi um problema muito comum a todos os usuários desta marca....eu gostava muito do celular....era muito bom, atendia muito bem, mas o pós venda, assistência técnica é de péssima qualidade, não tem concorrência, fazendo que empurrem preços exorbitantes para a sua manutenção.

Minha Saga com a ASUS dura desde maior quando ocorreu o problema, comprei duas baterias pelo mercado livre e nas duas o resultado foi negativo, não funcionaram, então mandei para a assistência que me cobrou 1 MIL REAIS para o conserto, isso sem dizer o que realmente era o problema, essa era a bateria ou outro componente, nenhum retorno, simplesmente mandaram a fatura da nota para providenciar o pagamento. Eu fiquei com tanta raiva disto, deste descaso, que falei...pode devolver estar ***** de celular. Muito indignada fiquei que fui na loja de comprei logo um Samsung galaxy S8+ que eu quero ver esta ***** dá pau, já fiz seguro e garantia foi de 4 anos. Quero ver se vou ter problema com a Samsung agora. ASUS foi a pior experiência que tive, o barato que saiu caro, 1.900 reais usados por 1 ano e 2 meses. ASUS NUNCA MAIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas hoje consegui fazer a troca da bateria; aparentemente o funcionamento normalizou. fiz a compra da bateria no Mercado Livre, pois na minha cidade não encontrei em lugar nenhum. paguei R$64,90 já incluso o frete para o MS e mais R$30 para a troca. não tenho certeza se a bateria que comprei é original, ela é semelhante à original, no entanto o acabamento parece um pouco inferior. na original o texto está em português e diz que é fabricada no brasil. a que comprei é feita na china.

dentro de alguns dias retornarei descrevendo o funcionamento.

bateria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o Zenfone 2 há quase um ano, mas ele começou a dar problemas tem uns 4 meses... desliga sozinho e muito difícil ligar novamente... a câmera não abre..., agora só funciona o básico e se tiver na tomada... liguei na Asus eles disseram que é problema na placa-mãe, que muitos celulares estão assim e que devo enviar para AT, só que eles vão ficar 30 dias com meu celular!!!! e eu fico como, sem celular tanto tempo? e pra ajudar os correios em greve... O atendente ainda me disse que a tendência é ele desligar e não ligar nunca mais... 

Eu nem terminei de pagar esse vou ter q comprar outro... mas ASUS nunca mais... MUITO PREJUIZO

Gostaria de saber se alguém enviou pra AT e se eles trocaram a placa, quanto tempo demorou pra devolver e se resolveu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, seguinte, entrei nessa também infelizmente.. tenho o Zenfone 2 de 32GB há mais ou menos 5 meses, esse problema já tive algumas vezes quando aparentemente do nada o aparelho esquentava a noite e no dia seguinte voltava com a bateria totalmente drenada!! isso eu resolvia reiniciando o aparelho pois bastava perceber que ele estava esquentando e enfim.. três dias atrás fui surpreendido pois estava atualizando apps via Play Store e o aparelho desligou do nada (como se fosse uma queda de energia seguido de um som abafado aparentemente indicando que os alto falantes pararam de receber energia..), enfim, voltou tudo ao normal, porém, no dia seguinte estava mexendo no Facebook e deixei ele rodando em segundo plano, quando tentei abrir o aplicativo novamente, acontece o mesmo sintoma! só que agora eu fiquei bem mais cabreiro porque eu não conseguia ligar o aparelho mais.. o aplicativo do Facebook em segundo plano 'brickava' meu aparelho toda a vez que era reiniciado.. Eu usava uma rom customizada e sinceramente, pouco liguei pra garantia porque garantia de produto comigo sempre foi caro e nunca funcionou, logo, desinstalei o TWRP e voltei para o Recovery original da Asus com bootloader e tudo stock de fábrica. Instalei a ROM original da Asus também com o Marshmallow 6.0.1. Agora pouco precisei dele como lanterna para um serviço e.. bum!! sorte que ele desligou quando eu já havia terminado, mas agora, toda vez que abro o aplicativo da lanterna ele se mantém 2 minutinhos ligado e desliga... Já estive desconfiado da bateria, até porque, o carregamento rápido da Asus joga uma corrente de 2A na bateria e isso acaba com os ciclos dela, são 18W de potência dissipada na bateria para que o carregamento seja rápido e isso não foi bem dimensionado e drena completamente a vida útil da bateria.. Aos que trocaram a bateria há pouco tempo, NÃO utilizem o carregador rápido da Asus, tentem uma corrente menor pois a própria interface USB é apta a transferir 500mA (miliAmperes) de corrente e não mais que o recomendado, isto já é o suficiente para carregar o vosso Zenfone.. vou pedir uma bateria nova galera e atualizo se achar novos procedimentos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a troca da bateria há oito dias; desde então os desligamentos cessaram e o aparelho voltou ao funcionamento normal. A bateria tem duração semelhante à original e também carrega com praticamente a mesma velocidade. 

pelo que li nos comentários anteriores o problema começou a ocorrer próximo ao término da garantia. No meu caso, fiz a compra do aparelho em 27/12/2015 e comecei a utilizá-lo por volta de 10/01/2016. Antes do problema dos desligamentos houve alguns "sintomas" como: carregamento rápido as vezes não funcionava; e algumas vezes aparecia a informação que o carregador não era compatível com o aparelho. Por fim iniciaram os desligamentos, por volta do início de agosto/2017 e se tornaram mais frequentes no final do mesmo mês. O aparelho funcionou aproximadamente 20 meses antes de se tornar praticamente inutilizável, pois as principais funções (telefone, câmera, e alguns aplicativos como facebook e galeria) ocasionavam o desligamento (vale ressaltar que o aparelho nunca sofreu qualquer tipo de queda). A troca da bateria resolveu o problema do desligamento (não sei por quanto tempo) e o telefone no presente momento está funcionando normalmente.

 

PS: um dos problemas acaba se tornando a assistência técnica da ASUS, pois é centralizada em SP, e só as remessas do aparelho pelos correios devem demorar mais de 20 dias (ida e volta) e mais o tempo de conserto, o que acaba se transformando em um enorme transtorno. Acredito que com o aumento da quantidade de aparelhos em circulação a tendência é a expansão do serviço para outras localidades. 

 

seguindo o conselho do colega acima, vou consideram a possibilidade de fazer a troca do carregado turbo por um convencional.

 

Obs: a foto da bateria que postei anteriormente é a bateria original que foi retirada do aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema com o meu Zenfone 2, comprei ele a cerca de 13 meses e começou a desligar sozinho geralmente quando aparenta está sobrecarregado, iniciou a cerca de uma semana, porém ele ligava normalmente, já nos últimos 2 dias só consegui religar após colocar no carregador, mesmo tendo carga na bateria.

Lendo alguns relatos sobre a retirada do SIM 2, fiz o teste e realmente sem ele consegui religá-lo após ele desligar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, não é só o Zenfone de vocês pelo visto :P. O meu Galaxy S6 comprado há menos de 2 anos começou a dar esse problema ontem logo que acordei. Do nada ele travou e uns 2 segundos depois a tela apagou. Liguei de novo, e depois de algum tempinho desligou de novo e reiniciou. Às vezes até no momento em que estava reiniciando travava de novo :lol:. Hoje, o problema já está muito pior do que ontem, demorando às vezes vários minutos até ele finalmente conseguir ligar (reiniciando durante a própria reinicialização várias vezes seguidas); fora que é difícil ele ficar ligado por mais do que alguns minutos.

 

Faz alguns meses que minha bateria está ruim (durando muito pouco, às vezes menos de 2 horas com pouco uso) e estou querendo trocar. Mas não confio nesses anúncios do ML, então tenho ignorado até agora. Pelo visto vou ter que arriscar comprar uma bateria no ML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu zenfone 2 reiniciou sozinho e toda vez que eu desligo o Flash e dele pisca. Ele nunca fez isso! Só apos apresentar defeito , lê vejo a assistência para consertar  e quando voltou, veio assim. Será que é algum defeito na placa-mãe? O flash piscar ao desligar? E as vezes ele trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite, tive os mesmos problemas com o zenfone 2, os problemas clássicos quando ele atinge aproximadamente um ano de uso, desliga sozinho, só reinicia na tomada, faz ruído quando desliga, etc....
Entrei em diversos fóruns e sites e optei por trocar a bateria. Comprei na Maxcell, só digitar no google, e já era... problema solucionado... eu mesmo troquei a bateria...

Não percam tempo, deu problema.de.desligar, troquem a bateria... paguei cerca de 70 reais com frete... Abraço

Não costumo entrar aqui, qualquer dúvida no email [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, pessoal! Também entrei nessa fria chamada Zenfone 2, tendo o mesmo problema central aqui abordado (os malditos desligamentos), entre outros que descreverei mais adiante, mas felizmente no meu caso CONSEGUI RESOLVER de uma maneira bem inusitada, eu diria. Tenho o Zenfone 2 modelo Z00AD (ZE551ML).

 

>>> O PROBLEMA: após pouco mais de 1 ano de uso o maldito passou a se desligar e zerar a bateria ainda quando tinha carga; Primeiro acontecia quando ainda tinha cerca de 5%... depois 10%... 15%... e assim por diante foi piorando; Ao usar apps que consomem mais bateria (principalmente a câmera), então, nem se fala: bastava usar quando estava +ou- com essas porcentagens de carga que citei (e até com bem mais em algumas vezes, tipo 40%) que a “morte” era certa; Foi piorando a ponto de que até o uso de apps mais leves (navegador, Whats e até o app de chamadas) fazia ele se desligar, o que me obrigou a procurar uma assistência.

 

>>> O LOOONGO CAMINHO ATÉ A SOLUÇÃO: trocaram bateria. Após a troca os desligamentos cessaram. Porém, um novo problema surgiu: meu chip do slot 1, embora reconhecido pelo celular, ficava sempre sem sinal (o que antes da troca da bateria não ocorria). Voltei na assistência e deixei lá pra tentarem reparar isso. Refizeram todo o processo de remoção e instalação da bateria (a mesma nova que haviam colocado), limparam tudo e o sinal voltou no slot/chip 1. Resolvido? Paz? NÃO! Novo problema: embora não se desligasse mais com o uso de apps pesados, passou a se desligar/zerar a bateria sempre que a carga estava entre 25~20%. Voltei na assistência, me disseram que isso era normal, que agora sempre seria assim, me deram uma explicação técnica pra isso (a qual fingi que entendi) e que anormal seria ele se desligar do nada estando com carga acima de 30% ou ao usar qualquer app (o que de fato não estava mais ocorrendo). Me “convenci”, mesmo que com um pé atrás, e voltei pra casa. Eis que novas coisas estranhas passaram a acontecer: bateria sendo consumida freneticamente, carregamento as vezes super rápido e outras vezes super lento (sempre usando exatamente o mesmo carregador ASUS e em mesmas condições). Diante disso fui pro amigo Google e encontrei esse tópico. Lendo os relatos me chamou atenção o da ANINHA BARROS (pesquisem aí, recomendo a leitura), e tendo em vista que assim como ela também tive problema com o slot 1, resolvi testar algo parecido com o que resolveu o problema dela: quando a carga chegou perto do “ponto crítico” em que estava se desligando (perto dos 25%), troquei o chip de slot (uso apenas um chip), passando-o para o slot 2. Eis que pra minha surpresa o problema parou!!! :oFoi a 6% e não se desligou, mesmo testando apps pesados nesse intervalo. Estou há 2 dias monitorando e sem problemas. Nesse momento, enquanto concluo meu relato, estou com 6% de bateria nele, firme e forte. Em suma, o comportamento da bateria voltou COMPLETAMENTE ao normal, como quando o Zenfone era novo.

 

>>> RESUMINDO: trocar a bateria e não usar chip no slot 1 resolveu meu problema. Pelo relato da ANINHA BARROS, ela trocou toda a carcaça onde ficam os dois slots dos chips e o do cartão de memória. Não farei isso porque estou sem grana, uso um chip só e o slot 2 está fazendo meu chip funcionar sem afetar a bateria, mas de repente pra você pode ser a solução.

 

Enfim... é isso. Espero ter te ajudado... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zenfone 2 da minha esposa começou a apresentar esse mesmo problema relatado por todos aqui e por incrível que pareça bem após acabar a garantia, que filha da *****. Provavelmente comprarei outra bateria para ela usar o celular por mais algum tempo até adquirir outro. Infelizmente, por essa falta de respeito que vi da Asus com os consumidores, aqui em casa e pra todos que eu puder orientar "ASUS NUNCA MAIS NEM EM HARDWARE DE PC". Um problema claramente por "defeito" de fabricação e eles não acionam recall, dá vontade até de entrar com ação contra a empresa, lixo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa-tarde galera!! Estive enfrentando o mesmo problema, tentei de tudo e torci para que fosse um problema de software até porque sou um hard-user, troquei de ROM diversas vezes, mas acabei voltando para a stock da Asus e o problema havia piorado!!

 

Após a troca da bateria

 

Troquei a bateria há poucos dias, lembro que ela chegou com 17% de carga e o aparelho já ligava e funcionava normalmente, o que não acontecia quando com a bateria defeituosa, algo que vi é que a bateria que tinha comprado com certeza não era original, pois não achei um modelo 100% brasileiro como a original do aparelho então comprei uma Made In China mesmo.. A primeira coisa que percebi na segunda recarga é que ele esquentou demais com o carregamento rápido, já havia feito um comentário anteriormente sobre o mal dimensionamento do carregador rápido da Asus cujo o mesmo joga uma corrente altíssima para a bateria do aparelho e por isso ela dura tão pouco falando de vida útil! logo, experimentei um carregador genérico da Sony que tinha por aqui.. ele fornece até 150mA (mili-ampéres) de corrente para a bateria do ZenFone e.. por incrível que pareça, com essa bateria nova (genérica) não demora muito para carregar o aparelho!! Claro, ela demora uns 35 minutos para atingir os 50% estando zerada em comparação com o carregamento rápido que demoraria uns 20/30 minutos, mas, não senti uma diferença significativa no tempo de carregamento, agora, com a bateria original do aparelho creio que não seja possível manter a bateria com uma boa carga pois demoraria demais o carregamento de no mínimo metade da carga completa (pois já havia feito esse teste com a bateria antiga mas não sei se foi verídico pois a mesma estava com problemas.) Então, aqui vai a minha indignação para a Asus.. Enfim.. Problema parcialmente solucionado, o aparelho encontra-se funcionando, não vi também grande diferença na autonomia da bateria em modo de uso 'normal', testei o OTG e manteve-se com a mesma autonomia de antes com uma carga drenando pela USB do aparelho mas perdi o carregamento rápido, que agora não faz diferença mesmo.. mas eu achei o telefone bem 'gambiarrado' acho que não voltaria a investir nesse setor móvel da Asus;  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um Vício Oculto Intrinseco no produto, aconteceu o mesmo com o meu celular e tive que trocar a bateria e o mesmo está acontecendo no da minha esposa, são centenas de reclamações esparalhadas pela internet do mesmo problemas.

Acabei de fazer a reclamação no reclame aqui e no site da Asus.

 

Nós precisamos deixar de ser idiotas e nos organizar para entrar com uma ação coletiva contra a ASUS, enquanto nós brasileiros só ficarmos reclamando sem tomar uma atitude real, empresas como essa vão continuar entregando produtos defeituosos e dando risada da nossa cara.

 

Só para exemplificar já entrei com uma ação contra uma outra empresa e ganhei...se a gente se unir em uma ação coletiva a ASUS vai ter uma boa dor de cabeça!
 

Segue abaixo meu e-mail para que possamos nos organizar: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera, maia um não tão feliz membro do clube Zenfone desligando sozinho.

O meu começou a mais ou menos 1 semana quando ligava a lanterna, depois com a câmera e depois a hora que ele queria e liga somente no carregador. 

Como a garantia acabou faz 1 mês (já tive problema com ele não aceitando o carregador, problema esse resolvido pela assistência).

Apos ler muitas mensagens aqui e pesquisar no YouTube também vou quinta em um representante Asus aqui em Curitiba -porque assistência só em SP - pra solicitar e realizar a troca da bateria que resolve o problema.

Após a troca deixo o feedback.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

Pessoal, estou passando aqui para deixar um feedback e trazer a solução para o problema citado ao longo do tópico.

 

Após 11 meses de uso, meu Zenfone 2 começou a apresentar este problema de desligamento. Nos primeiros dias, era aleatório e acontecia com baixa frequência. Com o passar dos dias, o problema foi se agravando, e em cerca de 1 semana após a aparição do defeito, o aparelho só permanecia ligado se estivesse conectado ao carregador. Se eu desconectasse da energia, ele apagava poucos segundos depois, juntamente com um ruído que vinha pela saída de áudio. Ao tentar ligar o aparelho, ele até ameaçava a ligar, mas assim que entrava na primeira tela de boot onde aparece a logo da ASUS, apagava novamente, e eu só conseguia iniciar o sistema se conectasse o carregador novamente.

 

Pesquisei sobre o assunto e encontrei centenas de usuários com problema idêntico. Ainda me restavam 30 dias de garantia. Devido a isso, abri um pedido de RMA através deste link. Após 72 horas, aprovaram minha solicitação, e eu só precisei ir até os Correios fazer a postagem. Em menos de 48 horas o aparelho já estava na assistência técnica SMS INFOCOMM em Barueri/SP.

 

5 dias após o aparelho chegar na assistência, começaram o processo de reparo. Sei disto pois a ASUS fornece um link para acompanhar todo o processo. Dentro de 3 dias após isto, já haviam concluído o reparo e postaram novamente nos Correios. Me forneceram a informação de que haviam trocado a bateria, um cabo flat e o conjunto de conectores que abrange os slots de chips e cartão de memória.

A única coisa que estranhei, é que na nota fiscal que a assistência emitiu (que é necessária para o transporte do produto), consideraram um valor de R$ 15 para a bateria e R$ 7 para o cabo flat e conectores. Acredito que estes valores não estejam corretos.

 

Assim que o aparelho chegou para mim, conectei ao carregador e deixei carregar até 100%, pois a bateria chegou com 30% de carga. Feito isso, liguei o aparelho (com o carregador desconectado) e ele estava no padrão de fábrica. Precisei configurar tudo exatamente como fiz quando comprei o aparelho.

 

Já estou usando o aparelho a 1 semana sem enfrentar nenhum tipo de problema. A bateria está durando da mesma forma de quando comprei o smartphone. Não estou enfrentando nenhum problema referente a sensores, ou seja, a % de carga que é informada no sistema é verídica e não apresenta nenhum tipo de bug. Também estou usando o mesmo carregador turbo que venho junto com o aparelho, sem enfrentar nenhum problema. A nova bateria não superaquece, a mantém a mesma temperatura que a anterior.

 

Resumindo: resolveram meu problema rapidamente e não tive custo algum. O envio até a assistência e o retorno até a minha casa foram feitos via SEDEX e eu não precisei pagar absolutamente nada. O trabalho realizado pela assistência foi muito bem feito.

 

Para quem já excedeu o tempo da garantia e enfrenta este problema, recomendo abrir o processo de RMA da mesma forma que eu fiz. O aparelho será enviado para a mesma assistência, com a única diferença que o usuário terá que pagar pelos reparos e talvez pelo transporte.

Vi diversos relatos de usuários que mandaram seus aparelhos para assistências não-oficiais da ASUS, e não conseguiram resolver o problema corretamente. Como eu disse anteriormente, o trabalho prestado pela SMS INFOCOMM foi muito bem feito e por isto estou recomendando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Zenfone 2 estava com o mesmo problema da maioria do pessoal deste post, desligava sozinho, na maioria das vezes ao tentar usar a câmera e só religava ao conectar ao carregador de tomada.

Levei o aparelho numa assistência técnica de minha confiança, trocaram a bateria por outra original e o mesmo retornou sem qualquer tipo de problema.
O conselho que eu dou à maioria do pessoal é que faça apenas a substituição por outra bateria original.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eu fui bem "infeliz", mesmo com o problema de desligamento ocorrendo com meu celular dentro da garantia. 

O problema, além de acontecer inicialmente igual o citado pelos membros neste tópico, ele acabou por desligar e não ligar mais depois de um tempo.

 

Enviei para a autorizada da Asus com o RMA, demorou 15 dias para me retornarem com o celular (fiquei sem celular durante essas duas semanas) e, mesmo assim, ele voltou a dar problema depois de exatos 7 dias após eu recebê-lo de novo, e ele voltou a desligar e me impossibilitando de ligá-lo como aconteceu da primeira vez.

Entrei em contato com a Asus por telefone e me informaram que devo enviar o celular para assistência, talvez um ciclo que não acabe tão cedo, até que eles arrumem o celular ou então deem o problema como impossível de ser solucionado. Em suma, voltei a ficar sem celular e não sei quando ele voltará a funcionar.

Na mensagem para a assistência e geração de RMA, ainda deixei uma mensagem informando o próprio tópico porque não é um problema isolado.

 

Citação

Celular não liga desde sexta-feira, 10/11/2017. Há pelo menos duas semanas antes dessa ocorrência, o celular emitia um som estranho e desligava sozinho. Sempre foi utilizado o carregador original para dar-lhe carga (turbo charge), ou através de cabo USB pelo notebook semelhante ao procedimento de transferência de fotos.

Pesquisando sobre os desligamentos, antes dele desligar e não ligar mais, encontrei um tópico no Clube do Hardware (https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1212023-zenfone-2-desliga-sozinho/), onde várias pessoas sofreram com problemas semelhantes, tanto casos antigos como recentes. Segui algumas recomendações e testes com devida segurança, como verificar e atestar que ele não desligava enquanto conectado a um carregador. Porém, não foi apresentada uma solução ao problema.

O celular nunca teve a necessidade de ser levado à assistência nem foi derrubado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 às 19:58, pehpy disse:

Mais uma para o club. Mas o meu desliga mesmo no conector. Eu já comprei um  Zen 3 (e apesar desse defeito ainda gosta da Asus e não me arrependo) e ia vender o 2 para meu marido e agora vou ter que gastar com assistência. :tw_cold_sweat:

Troquei a bateria por uma original como indicado aqui no tópico e o celular ficou praticamente novo. Super indico! ;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu começou a desligar sozinho a uns dois meses, infelizmente passou da garantia, já entrei no site da Asus e atualizei o que deu pra atualizar, mas o problema persiste, em especial quando abro a camera para tirar fotos ou gravar um video, mas quando estou no app do YouTube também, não tem hora pra desligar, as vezes eu apenas desbloqueio para ver as horas e ele desliga, o aparelho é muito bom, mas esse problema e grave, dificilmente eu vou comprar outro smartphone Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...