Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador pra M5A78L-M Plus/USB3 ?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma placa máe ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M PLUS/USB3 com socket AM3+ e uma placa de video uma Rx 470. E com 8 GB de ram Corsair DDR3 1600. Gostaria de saber qual o melhor processador que poderia comprar, sem trocar a placa-mãe.

Processador atual um AMD Fx6300 e fonte EvGA 430w 80 plus.

 

Att Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX-8xxx um 8320,8350,8300 recomendo o 8320 por ser mais barato e ter desempenho parecido com o 8350... porém não é recomendado pois está já é uma geração antiga de processadores... se tiver condições compre memórias ddr4 e invista numa mb de geração mais nova junto com processadores mais novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2017 às 15:08, Jasiel disse:

 

 

 

 

Em 08/02/2017 às 15:20, Edvaldo J. Frederico disse:

@Lucas Takeshi Yamamoto Boa tarde

 

Algumas informações eu peguei do seu outro tópico verifique por favor se esta correto.

 

Att Edvaldo

Sim esta correto Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No site da ASUS, segundo a lista de CPUS compatíveis com esta MoBo, o modelo mais forte aceito é o FX8370.

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78L-M-PLUS-USB3/HelpDesk_CPU/

 

O FX-8300 está sendo vendido por R$299 na Kabum.

Já que seu processador atual já é um 6300 (3.5GHz, 6 núcleos,95W), será que vale a pena o investir no 8300 (3.2GHz, 8 núcleos, 95W)? Analise aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com quase o mesmo problema. Tenho um FX 6300 six Core e estava pensando em comprar esta mobo, mas pelo que estou lendo ela já esta defasada e não tenho como trocar tudo agora, apenas a placa por muita necessidade, já que a minha atual esta com problema na rede, e a placa de vídeo que tenho tb começou a apresentar problemas. Quais seriam as sugestões nesta faixa de preço (R$ 350,00)? ahh lembrando que neste momento também não irei comprar placa de vídeo, então as sugestões precisam vir com este item onboard.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...