Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor em aparente modo de economia de energia


Posts recomendados

Olá pessoal, a situação é a seguinte: meu computador ficou parado por cerca de uns 3 meses e, quando o religuei recentemente, ele não deu imagem no monitor. Após testar outro monitor no local do antigo, descobri que o problema estava neste, pois parece que ele está num eterno modo de economia de energia logo que se liga ele na tomada, sem sequer executar sua inicialização padrão, mas apenas pisca o led e a imagem intercala entre um tom escuro e um cinza. O modelo do monitor é um Philips 166v3lsb/78. Suspeito que a umidade pode ter interferido nele, visto que a porcentagem de umidade aqui é sempre gigantesca, nunca baixando de 70%. Alguma sugestão para resgatá-lo, ou terei de investir num novo? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza?

Resolvido o problema com o monitor. Foi um componente que pifou e estava causando a desordem no equipamento. O nome do componente eu não me lembro, mas o que ocasionou o problema foi a umidade excessiva da região. O custo do concerto foi 85 reais.

Bcpetronzio, agradeço a tua disponibilidade. Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...