Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor reprodutor de vídeos?


thiago.santana

Posts recomendados

42b176798383a7469d4dc0b4e7766377.png

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, misterjohn disse:

Isso é como time ou religião, cada um tem e defende o seu como melhor, até hoje existe essa controversia, antigamente o "rei" era o Winamp, muitos inclusive eu, preferem o Média Player Classic, mas é importante ter um pack de codecs para que execute todos os arquivos....

precisa de codec nao MPC-HC tem codec interno teoricamnete roda tudo que tipo de video ou nao?

 

80e6779e0d0feae527567be9a4acd6f7.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra melhor é subjetiva, para mim é o MPC pois cumpre o papel de reproduzir videos, de forma leve e rapida. Para outras pessoas pode ser ser o VLC devido a diversos recursos mais avançados (que para mim não fazem diferença) e por ai vai nos diferentes reprodutores que temos...

 

Analise suas necessidades e escolha o melhor, todos cumprem seus papeis, o que resta a saber se vai cumprir suas demandas que é algo totalmente pessoal.

 

@xmauro

 

o MPC utiliza o K-lite codec, num mesmo download. Mas você pode utilizar qualquer um. 

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de que o MPC não precisa de codec não procede, já tive vários videos recusados por falta de codec, é difícil mas acontece vez ou outra...eu uso esses pack K-Lite há muito tempo, mas já tentei utilizar codecs individuais, dava muito problema, então um dia resolvi voltar ao pack, foi instalar e nunca mais tive nada errado....existem vários locais para baixar, eu "pego" sempre aqui:  https://codecpackguide.com/klmcodec.htm 

Obs: O Media Player Classic já é instalado junto com o pack, caso não queira basta desmarcar a caixa referente a ele, isso é bom para quem quer usar o MPC sem instalação ou queira usá-lo com outros pacotes de codecs, mas já usei outros como os próprios para o sistema operacional, NIMO, Shark07, Gordian entre outros, mas foi o K-Lite que  sempre resolveu o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...