Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de trabalho remota utilizando o Windows Xp.


Posts recomendados

Bom dia...

 

É possível me conectar em uma área de trabalho remota utilizando o Windows Xp, sendo que o computador que quero acessar tem o Windows 12?

Não estou conseguindo!!! Talvez tenho que mexer em alguma configuração em algum dos computadores ou em ambos. Alguém tem ideia do que tenho que fazer?

 

Mensagem que aparece quando tento me conectar: " o computador remoto exige autenticação no nível de rede, que não é suportada pelo seu computador. ".

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça esses programas nativos do xp, use esse atual: https://www.teamviewer.com/pt/download/windows/

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, carlos.carlos disse:

windows.thumb.png.6ee138698220ca3698d33999e35f980f.png

voce está confundindo o ano da versão do sistema, no caso 2012, com o número da versão que atualmente é 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, utilize o MSTSC 

Vá até o executar e DIGITE MSTSC, é o controle de acesso remoto padrão do Windows, compativel com qualquer versão para acessar qualquer versão via protocolo RDP.

 

porém é necessario que a maquina que você deseja acessar tenha a configuração de acesso remoto em rede ou via internet ativa nas propriedades de acesso remoto do meu computador.

 

 

Abs.

14083.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, monza disse:

Windows 12!!!! Ja existe?

 

Windows SERVER...

 

@carlos.carlos Pode usar Acesso remoto do próprio windows, habilitando as permissões conforme o @Fn1X disse, ou usar o teamviewer como @bngomes disse.
Aconselho usar Assistencia remota do Windows, buga menos rs.
Abrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...