Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARCSERVE - Vários jobs diários na mesma fita


Posts recomendados

Olá, na minha rotina de backup, criei vários jobs usando o mesmo rotation scheme (7 dias incremental, full aos domingos, com GFS habilitado).

A opção do GFS está habilitada e o appende media tambem.

 

Todos os jobs funcionam da forma que quero, compartilham a mesma fita, exceto um destes jobs, que precisei alterar o backup diário de incremental para full.

Este job sempre é feito em uma fita diferente, a fita que o job usa cria um nome exatamente igual ao que é criado pelos outros jobs, mas os backup não compartilhas estas fitas. Lembrando que está tudo dentro do mesmo media pool.

 

Quando vou nas configurações destes jobs, eles são exatamente iguais, exceto que o job que é full todos os dias aparece: " método de backup diário: full", mas ele continua sendo um job que usa o mesmo rotation schema dos demais jobs.

 

Existe alguma forma de configurar este job para usar a mesma fita dos demais jobs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...