Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não é reconhecido no Boot


Posts recomendados

Eu estou realizando algumas atividades no computador que precisam ser efetuadas no sistema windows XP, porém não pode ser via VirtualBox,Vmware ou coisas do tipo, então resolvi instalar o XP e fazer um dual boot entre o W10 e XP. 
Porém já tentei 3 ISO's diferentes e mesmo utilizando programas ou fazendo via CMD para tornar o pendrive bootável ele simplesmente não está reconhecendo o pendrive e iniciando por ele... 
Já tentei deixar apenas o pendrive como opção de inicializador (cheguei a remover o HD) 
Já mudei de ISO pensando que poderia ser um problema nela
Este pendrive já foi usado pra instalar outras plataformas e funcionou normalmente

Eu infelizmente não tenho um leitor de CD pra realizar a instalação via DVD, e preciso muito do XP na minha máquina.

Alguém por favor pode me dar uma ajuda sobre o que fazer em relação a esse problema? 
Seja indicando ISO,relatando casos parecidos ou qualquer coisa que eu possa fazer pra resolver isso 

desde já sou muito grato a todos que se disponibilizarem pra me dar essa força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...