Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador após reiniciar morreu ?


Posts recomendados

Olá pessoal,
No dia de ontem 08/02 tinha ligado meu computador normalmente as 13:00 por ai, e esses outros dias tambem estava normal, estava jogando e percebia que toda vez que eu clicava no mouse dava um drop de frame decido reiniciar o computador porém quando reinicio finalizo as aplicações em aberto que o windows pede eu fechei notei q ele reiniciou de uma maneira estranha e ficou em um looping infinito de reiniciar e desligar, só que ele nao aparece imagem na tela e nem bipa nem nada só fica assim
Ja tentei
- Remover as memorias RAM limpei os contatos e nada;
- Religar sem a memória ( a máquina nem bipa, nao reconhece a ausencia da memória);
- Reset na bios, retirando e recolocando a bateria, mesmo resultado;
- Desconectei todos os driveres, o mesmo resultado;

Configurações
P35 Platinum MSI
Core2 Quad Q9550 2.83Ghz
8 GB's Kingstom 800MHz
Zotac GTX660 2GB
Cooler Evercool Transformer S
Fonte Corsair 700GS
Windows 10 64bits

@Edit Fiz um overclock tem ja 5 meses de uso e nenhum problema de TELA AZUL referente a overclock, e fiz varios testes
@Edit2 Testei o CPU em outra maquina e o mesmo resultado nao bipa nem nada
@Edit3 Os leds da placa-mãe tens 3 Reds e 1 Green
---------

o que vocês acham que poderia ser ? estranho parar assim do nada o CPU e nao tem cheiro de queimado nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, consegui resolver ja que fiquei a tarde toda tentando isso mas consegui,

Retirei a placa de video coloquei pra testar o mesmo nao funcionou,
Retirei o primeiro modulo de memoria RAM do SLOT ZERO e conectei sem placa de video e pra a surpresa o pc bipou varias vezes,
então retirei ele da tomada e voltei a colocar a placa de video, liguei na tomada e o pc ele bipou e voltou ao normal,
Fiz a limpeza novamente do modulo e coloquei devolta forçando ainda mais forte (caso seja a solda do slot com a placa-mãe estivesse com malcontato) e o PC ESTA NORMAL AGORA

Só acho esquisito que uma reinicialização vem a acontecer isso tudo, bom mas resolvi. =)
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...