Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor barato


Posts recomendados

Bom dia gente, espero que para recomendações de monitores seja aqui mesmo, bem, a ideia é que seja um monitor barato pensei algo em torno de R$300, imagino ser um bom preço, e se possível com pelo menos 19", o uso desse monitor vai ser mais para uso de redes sociais, videos(Netflix e youtube) e jogos tipo candy crush soda saga e outros desse tipo que se encontra no Facebook, um minecraft, e talvez um emulador de Super Nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom comprei o monitor é um LG 19,5" 20M37AA-B.AWZ LED paguei R$ 365,98, bem eu queria um monitor FullHD mas como o companheiro Walpurgis Knight disse por esse preço só achei monitores com resolução de 1366x768, mas acho que foi uma boa compra, fiquei perto do valor de R$ 300 e o monitor parece cumprir bem o seu papel, agradeço ao Walpurgis Knight e a comunidade pela ajuda e valeu, até aproxima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...