Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio do meu headset não funciona em chamadas


Posts recomendados

Comprei um headphone da multilaser simples, ( creio que seja este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835684903-multilaser-headset-ph049-_JM?source=gps) e ele tem funcionado muito bem, tanto fone quando microfone, mas hoje eu pluguei o fone e o microfone no meu notebook, e entrei em uma chamada usando o discord(testei o curse também) que é um programa semelhante a skype, raidcall, teamspeak, etc, e não consegui ouvir meus amigos, mas eles conseguiam me ouvir, daí eu despluguei o fone e vi que pelo áudio do computador e ou usando o fone de ouvido do meu celular eu conseguia ouvi-los. Daí achei que o problema era só no fone do meu headset, então pluguei novamente o fio do fone do headset e pus uma música, e eu consegui ouvir. Resumindo a história, quando eu estou em chamada, meu headset reproduz tudo no computador normalmente, exceto a voz da outra pessoa que esta na chamada, de forma que eu só consigo ouvir usando o fone do meu celular ou não usando fone e ouvindo pelo computador.

 

Daí eu fui ver se nas configurações do computador tinha algo errado e não tinha, eu conseguia ouvir pelo headset normalmente, tentei ver as configurações do discord e do curse mas também não resolveu de forma alguma, e tentei ir em gerenciador de dispositivos e atualizar o realtek, dai o computador reiniciou e eu testei novamente, e outra vez conseguia ouvir tudo normalmente com o headset, exceto a voz das pessoas que estavam em chamada comigo, só conseguia ouvir usando outro fone, ou ouvindo diretamente pelo áudio do notebook sem fones. Meu pc usa windows 10. Por favor, me ajudem.

DxDiag 10 de fevereiro bug discord e lol nao consigo ouvir.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

amigo, acredito que o seu problema não seja com o fone Headset. e sim nas configurações de dispositivo padrão no windows.

experimente clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do som na barra de ferramentas que fica no lado direito da tela logo em baixo perto do horário. vai abrir uma caixa de diálogo. escolha a opção "Sons". vai abrir uma nova janela...

selecione a aba "Reprodução" nessa aba vai ser possível verificar todas as formas de reprodução de som disponíveis em seu PC. escolha de uma por uma ! até poder escutar o som.

outra coisa. Dentro do Discorde tem essa mesma funcionalidade! espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...