Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 com 100% de uso no rainbow six siege


Posts recomendados

@Pedro Mallet Qual a temperatura do seu processador? e da sua VGA? 

adicionado 3 minutos depois

@Pedro Mallet Outra dica é aumentar a resolução e a qualidade dos gráficos. Muita gente ta tendo esse problema amigo.

adicionado 7 minutos depois

@Pedro Mallet Outra dica amigo veja se nada mais está sendo executado no windows (processos de segundo plano) quando você está jogando, que puxe muita CPU, outra dica, configure o VSYNC para 1 (monitor 60Hz), caso os eu seja 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge    cpu - 65 Graus , VGA 59 GRAUS , Já botei tudo no maximo e so vai ate 70% mesmo assim e meu monitor é 144hz mas não tenho Fps pra isso :/ sera q minha vga esta com defeito?

 

adicionado 3 minutos depois

No Warface no High minha VGA Trabalha em 98% e meu processador a 20% Ambos em 45 Graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/02/2017 às 17:16, Pedro Mallet disse:

Vou fazer isso hoje a noite e boto resposta amanhã de manhã aqui :D

Opa cara, eu tenho a mesma configuração que a sua e estou com o mesmo problema da cpu 100% no rainbow six. Conseguiu corrigir o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...