Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GPU comprar até 250 reais?


Posts recomendados

ola estou dando uma turbinada no meu pc sou leigo nesse assunto 

 

minha placa é uma Phitronics G31VS-M

tenho 4 gigas de RAM 

dois hds um de 160 outro de 80 gigas 

comprei um processador que ainda nao chegou mais sera o Intel® Core2 Duo Processor E8400 (6m Cache, 3.00 Ghz, 1333

queria pedir ajulda  para comprar um placa de video nao muito cara ate  250 maximo reais

 

queria rodar jogos como

 

# spin tires 
# far cry 3
# euro truck 2 simulator 
 

vi  algumas 

 

Placa De Video Hd 4850 Xfx 512mb Ddr3 256bits por 180 rs

placa de video Ecs 512mb 256bit Ddr3 Geforce 9800gt Green por 120rs

Placa De Vídeo Zotac Gt 430 1g 128bit Ddr3 por 145 rs

 

qual é melhor

 

 

muito obrigado agradeço desde ja

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joel7455 Olá, bom dia.

Das que você citou a melhor é a GT 430 por ter suporte a Directx 11, as outras podem ser até um pouco mais potentes mas são Dx10 isso vai dificultar rodar jogos atuais que pedem Dx11.

 

Obs.: Recomendo uma placa de vídeo com GDDR5, são bem melhores que as GDDR3 que você citou e talvez você ache na OLX ou mercado de usados (tem um monte de GTX 550ti por aí, já serve!). Então pesquise melhor, talvez ache uma melhor ou junte + uns 100 já dá para comprar uma nova com GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha comfiguraçao com a Placa De Vídeo Zotac Gt 430 1g 128bit Ddr3 roda os jogos que citei ? 

3 horas atrás, joel7455 disse:

# spin tires 
# far cry 3
# euro truck 2 simulator 

 

adicionado 2 minutos depois

uma placa de video ddr5 como a que você citou "gtx 550ti" se encaixa na minha configuração 'pega na minha placa g31vs-m ' e que fonte  teria que comprar  por favor

 

 

1 hora atrás, husardoRodrigues disse: