Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GPU comprar até 250 reais?


Posts recomendados

ola estou dando uma turbinada no meu pc sou leigo nesse assunto 

 

minha placa é uma Phitronics G31VS-M

tenho 4 gigas de RAM 

dois hds um de 160 outro de 80 gigas 

comprei um processador que ainda nao chegou mais sera o Intel® Core2 Duo Processor E8400 (6m Cache, 3.00 Ghz, 1333

queria pedir ajulda  para comprar um placa de video nao muito cara ate  250 maximo reais

 

queria rodar jogos como

 

# spin tires 
# far cry 3
# euro truck 2 simulator 
 

vi  algumas 

 

Placa De Video Hd 4850 Xfx 512mb Ddr3 256bits por 180 rs

placa de video Ecs 512mb 256bit Ddr3 Geforce 9800gt Green por 120rs

Placa De Vídeo Zotac Gt 430 1g 128bit Ddr3 por 145 rs

 

qual é melhor

 

 

muito obrigado agradeço desde ja

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joel7455 Olá, bom dia.

Das que você citou a melhor é a GT 430 por ter suporte a Directx 11, as outras podem ser até um pouco mais potentes mas são Dx10 isso vai dificultar rodar jogos atuais que pedem Dx11.

 

Obs.: Recomendo uma placa de vídeo com GDDR5, são bem melhores que as GDDR3 que você citou e talvez você ache na OLX ou mercado de usados (tem um monte de GTX 550ti por aí, já serve!). Então pesquise melhor, talvez ache uma melhor ou junte + uns 100 já dá para comprar uma nova com GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha comfiguraçao com a Placa De Vídeo Zotac Gt 430 1g 128bit Ddr3 roda os jogos que citei ? 

3 horas atrás, joel7455 disse:

# spin tires 
# far cry 3
# euro truck 2 simulator 

 

adicionado 2 minutos depois

uma placa de video ddr5 como a que você citou "gtx 550ti" se encaixa na minha configuração 'pega na minha placa g31vs-m ' e que fonte  teria que comprar  por favor

 

 

1 hora atrás, husardoRodrigues disse:

Obs.: Recomendo uma placa de vídeo com GDDR5, são bem melhores que as GDDR3 que você citou e talvez você ache na OLX ou mercado de usados (tem um monte de GTX 550ti por aí, já serve!). Então pesquise melhor, talvez ache uma melhor ou junte + uns 100 já dá para comprar uma nova com GDDR5

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se você já comprou a placa mas não faz sentido pegar uma tão fraca quanto a gt430, ela não roda praticamente nada, o gráfico integrado da maioria das placas mãe já é melhor que ela

mês passado peguei uma xfx 7750 1gb por 200 que eu achei no mercado livre e consigo rodar até Tomb Raider 2013 no médio 30-60 fps, que inclusive vou trocar essa semana por uma r7 260x que eu achei barato, se você procurar bem encontra até uma gtx 650 por 250, só vai depender da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joel7455 já que elas estão o mesmo preço pega a 9800gt, 1 gb é o suficiente pra jogos mais antigos

 

fonte tem que ser marca boa tipo EVGA, corsair, antec... mas elas são mais caras, se voce puder compra uma EVGA 400w  já da e sobra, tambem tem umas da Thermaltake na faixa de 150 se voce procurar bem, só tome cuidado com fontes chinesas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...