Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema falha inicialização


anonymouatour

Posts recomendados

comprei ontem as peças do meu pc placa-mãe da gigabyte ga-h1ms1-s2 memoria de 8gb processador g440 e uma fonte xfx 400w ate ai tudo bem .o hd no caso eu tinha um de 80 gb ai formatei o pc e coloquei na nova placa-mãe o hd quando liguei ai aprece falha na inicialização tentei reparar tudo vendo tutoriais na net .. ai eu testei na antiga placa-mãe o windows funciona normalmente, boto nessa dar falha na inicialização já vi na net uns comandos dei todos mas n adianta... alguem poderia me dizer o que pode ser e no caso alguem poderia me dizer qual leitor de dvd e cd é aplicavel nessa placa-mãe porque meu antigo n é eu formatei pelo antigo e espetei na nova porque to sem leitor de cd e dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo me diz uma coisa é porque eu n tenho cd e dvd   que cabe pra formatar por essa placa-mãe tenho aquele antigo que coloca o cabo flat mas nessa placa n tem 

adicionado 0 minutos depois

vou precisar comprar mas n sei qual cd e dvd serve para essa

adicionado 5 minutos depois

sou meio nob kkk anda nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 às 14:34, Augusto César Cabral disse:

Qualquer um desses desde que utilize interface SATA. Se for usar só para formatar usa um pendrive para formatar que é mais rápido e pratico.

eu usei mas n ta reconhecendo ja testei em todos as portas porque vi a a usb 3.0 n costuma pega mas n adiantou

adicionado 0 minutos depois
Em 11/02/2017 às 14:34, Augusto César Cabral disse:

Qualquer um desses desde que utilize interface SATA. Se for usar só para formatar usa um pendrive para formatar que é mais rápido e pratico.

n tem a sata ai ja era  

adicionado 3 minutos depois

tipo o sistema operacional dar boot e tudo ai vai pra parte de instalam ai chega uma parte que diz que não reconhece o drive algo assim ja avi alguns tutoriais e seguir o que mandavam mas n deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...