Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre alguns vídeos e respectivos reprodutores.


gosuisonvayne

Posts recomendados

Oi, boa tarde. Bom, seguinte, estou com um problema chatinho há algum tempo, nunca consegui resolver e sempre acabei desistindo.
Acontece que alguns vídeos simplesmente não rodam no meu pc, não importa qual programa eu tente.
Já tentei desde os mais convencionais até o menos conhecidos e nada. Algumas séries e alguns filmes simplesmente pararam de rodar. Eu jogava online e em especial quero abrir um vídeo que gravei na época. Por muito tempo ele funcionou, tanto no mphc quanto no wmp só que há algum tempo não funciona. Sempre são erros do tipo "não pode ser renderizado" ou algo do tipo. Os meus filtros estão atualizadinhos, codeck pack klite lá e tal (não sei os nomes direitinho). Obs: Formato do vídeo é avi. Printei algumas imagens pra que o erro fique ilustrado de forma melhor. Se puderem me ajudar.. obs: Se caso n for a area correta, mil desculpas.. sou novo e parecia o lugar mais apropriado. Obs2: Qd instalei o kodec, foi instalação avançada, marquei tudo que poderia estar faltando, inclusive as imagens (thumbs) dos vídeos q estavam pretas, mudaram pra ilustrações do proprio conteudo do vídeo., lembro que até me animei pensando que ia rodar, mas não funcionou...

erro mp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...