Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio para e só volta reiniciando (PC OU Serviço)


Posts recomendados

E aí preciso de ajuda porque estou a um fio de ficar louco e botar fogo nesse PC, estou com um probleminha que é cause nada mas que incomoda pra *****, depois de eu formatar o PC funcionava o áudio normal ai de uns tempos para cá o áudio começou a parar tipo do nada ai só voltava reiniciando, ai um dia parou o áudio dnv (isso acontece sempre) e ai eu fui e reiniciei o serviço do áudio e meio que resolveu e voltou a funcionar mas por pouco tempo dps fica parando ai tem que reiniciar o serviço para voltar e isso sucessivamente isso e incomoda muito no dia a dia ficar toda a hora reiniciando o serviço, quando estou jogando ou em call e do nada para e muito ruim, alguém aí sabe como resolver ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite alguem pode mim ajudar

 

Meu problema é o seguinte.

Uso meu PC de boa.

Aí desligo ele beleza.

Quando for ligar de novo ele já não liga, ele fica ligando e desligando por 1 segundo sozinho, tipo não consegue da partida. E fica nisso até que eu tiro da tomada.

 

Detalhe ele tem dois slot de memoria ram.

Pra poder ligar de novo.

TIRO UMA MEMÓRIA, ele liga de boa.

Ai desligo ele e  quando volto a querer ligar, não consegue dar partida, fica na mesma de liga e desliga.

COLOCO A MEMÓRIA DE VOLTA, ele liga. 

Tipo tenho que ficar colocando memória, tirando memória, colocando memória isso é chato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2017 às 05:19, Moisés dos Santos Silva disse:

Boa noite alguem pode mim ajudar

 

Meu problema é o seguinte.

Uso meu PC de boa.

Aí desligo ele beleza.

Quando for ligar de novo ele já não liga, ele fica ligando e desligando por 1 segundo sozinho, tipo não consegue da partida. E fica nisso até que eu tiro da tomada.

 

Detalhe ele tem dois slot de memoria ram.

Pra poder ligar de novo.

TIRO UMA MEMÓRIA, ele liga de boa.

Ai desligo ele e  quando volto a querer ligar, não consegue dar partida, fica na mesma de liga e desliga.

COLOCO A MEMÓRIA DE VOLTA, ele liga. 

Tipo tenho que ficar colocando memória, tirando memória, colocando memória isso é chato.

mano se você tira uma memoria e ele funciona de boa pode ser a memoria que esta começando a dar pau tenta trocar ela por outra e vê se o problema segue, também tenta ver a frequência dela 

adicionado 1 minuto depois
Em 12/02/2017 às 03:45, Alakazam disse:

desinstala o audio e instala novamente, é o audio onboard ou offboard?

pode ser a necessidade da troca do audio.

ja reinstalei umas 10 vezes, e onboard funcionava normal so que ai do nada começou essa macumba estou pensando em formatar de novo porém quero tentar resolver ao invés de formatar caso não der formatar e a unica solução 

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, zerotek disse:

Se você tiver um CD da fabricante, pode resolver instalando o driver necessário.

não tenho o cd do fabricante, uso driver booster ou windows update para os drivers, ja localizei o driver na web baixei manualmente instalei etc.. e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...