Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formatar e Atualizar BIOS?


tj8dudu

Posts recomendados

É o seguinte, vou comprar um PC novo, e vou botar a placa-mãe Ga 78lmt - S2, processador Fx 6300, 4GB de ram e placa de video GTX 750TI. Porém, essa placa-mãe esta com um otimo custo, mas a sua BIOS vem desatualizada, e não suporta o processador em questão. Mas, eu preciso atualizar a BIOS para suportar o processador(A placa-mãe tem o mesmo socket do processador, AM3+) e formatar.

 

Se eu colocar o processador com a BIOS desatualizada vai ter problema?

Sem dar BOOT, só para entra na BIOS e atualiza-la vai ter problema também?

Se sim, o que eu faço?

 

OBS: Vou comprar a fonte CX 430W, e já tenho HD de 500GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tj8dudu disse:

Se eu colocar o processador com a BIOS desatualizada vai ter problema?

 

o unico inconveniente seria o pc funcionar de maneira irregular ou nem funcionar..

 

2 minutos atrás, tj8dudu disse:

Sem dar BOOT, só para entra na BIOS e atualiza-la vai ter problema também?

 

se nao tiver como entrar na bios depois do boot, nao haverá como atualizar.. so se a placa tivesse aquele recurso q em muitas hj ja existe de você colocar a bios num pendrive e até sem processador ou nada conectado alem da fonte fazer a atualizacao apenas apertando um botao.. mas poucas sao as placas com esse recurso.. a maioria ainda precisa q o pc inicie pra fazer a atualizacao

 

mas acho q pra esse teu fx6300 nada disso aconteca e ai você poderá atualizar tranquilamente.. se fosse um processador muito novo com placas mais antigas, até poderia haver alguma coisa nesse aspecto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...