Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro VBA Excel de Consulta à Web - Páginas Sequenciais


Posts recomendados

Olá, Pessoal!

Estou com problema na criação de uma macro que não estou conseguindo resolver sozinho. Espero que alguém consiga me ajudar.
Meu problema é o seguinte:
Preciso fazer consulta a um site de uma rede de lojas, eles têm o site organizado por número de loja e dentro de cada loja os produtos são cadastrados por número e isso é representado no endereço da web deles que sempre acaba assim...
detalhes.asp?CodLoja=125&Produto=287
Então preciso de um código para buscar as informações de todos os "N" produtos das "N" lojas existentes e queria um código que buscasse isso.
Como tratar os dados no VBA eu sei, só não consigo um código que faça essa pesquisa enquanto encontrar página de produto válida para uma loja específica, o número da loja estará em uma célula específica, a célula B1, e que encerre quando não mais houver produto para aquela loja.
Espero que alguém possa ajudar.

Abraços,

Pedro
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...