Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson só liga se balançá-la


Posts recomendados

Bom Dia minha impressora epson  l355 começou com um problema que quando desligo ela no botão no outro dia não liga mais de jeito nenhum, levei em uma assistência não autorizada pois aqui no minha cidade não tem, quando cheguei lá ela ligou e percebemos que quando ela é balançada no transporte pra algum lugar ela liga, já foi testada até os componentes da placa na eletrônica e está tudo ok, o rapaz não descobriu o problema dela, se deixar ela ligada direto ela funciona normal, mais desligou do botão no outro dia já não liga mais só se de uma boa chacolhada nela e tenho medo de quebrar algo com isso. Me ajudem por favor preciso muito da minha impressora e não tenho condições de dar pra curiosos ficarem mexendo nela e nem de compra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, esse tipo de defeito que hora aparece hora não chama-se defeito intermitente, e exige   uma grande perícia do técnico para localizar .

 

Neste seu caso seria  necessário uma boa inspeção da placa principalmente  ali no setor que vai ligado  cabo de  energia, pois como você disse tem que balançar, pode ser mal contato nessa região provocado geralmente por solda rompida..

Outra coisa pode ser solda fria na placa,  em algum setor da placa , certo seria fazer resoldagem da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...