Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer reiniciando quando estou jogando


Posts recomendados

Bom dia galera. pessoal recentemente terminei de monta meu pc gamer. porém ele ficou reiniciando quando estou jogando ja fiz todos teste memoria, processador, ssd, temperatura cpu e gpu. que preciso fazer para saber o que esta acontecendo?

minhas conf

processador fx 8300 com cooler t2

placa de video rx 470 pcyes

memoria ram um slot de 8gb dd3 1600 e outro de 4gb 1600

gabinete samurai com 6 cooler 12cm

dois hd 500 e um ssd 120gb

fonte 500w multilaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@jeferson nascimento Qaul a temperatura do processador? Já testou o jogo em outro HD?

jogando em full chega a 45 e gpu 63 nao passa. sim ja testei em hd normal jogo nem abre ele ja reinicia

adicionado 1 minuto depois

também estou em duvida sobre a fonte. ela e nova. estava jogando gta em gabinete normal sem cooler e nao estava reiniciando. mas quando mudei pc para gabinete gamer com todos os cooler painel frontal ele ficou reiniciando

adicionado 7 minutos depois
agora, jeferson nascimento disse:

jogando em full chega a 45 e gpu 63 nao passa. sim ja testei em hd normal jogo nem abre ele ja reinicia

adicionado 1 minuto depois

também estou em duvida sobre a fonte. ela e nova. estava jogando gta em gabinete normal sem cooler e nao estava reiniciando. mas quando mudei pc para gabinete gamer com todos os cooler painel frontal ele ficou reiniciando

tem momento q ele congela fica piscando a tela toda cheia de pontos coloridos.@O Monge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@jeferson nascimento A sua fonte é bem ruim amigo eu recomendo ai você colocar uma CX 430 da corsair, você pode procurar no site da Pichau. Certeza seu problema é fonte.

sera q eu comprando essa fonte vou resolver meu problema? 

o que você me diz de uma areocool kcas 700w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...