Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170 ou i5 4440s


Posts recomendados

2 minutos atrás, Fn1X disse:

diferença do 4440s para 0 4400 normal (exemplo do video), basicamente é o clock inicial menor, em turbo ficam a mesma coisa, verifique a ficha dos dois no site da intel.

Em turbo de apenas um núcleo, realmente os dois são iguais. Mas para 4 (e 3) núcelos, a diferença é de 200mhz. Sempre lembre de olhar a tabela de boost na hora de comparar modelos!

 

http://www.intel.com/content/www/us/en/support/processors/000005647.html

 

19 minutos atrás, Guilherme N. Borba disse:

Tenho esses 2 processadores, hoje utilizo o I3 vale a pena trocar pelo I5 4440S ?

Por quanto mesmo que você ia comprar esse 4440s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Em turbo de apenas um núcleo, realmente os dois são iguais. Mas para 4 (e 3) núcelos, a diferença é de 200mhz. Sempre lembre de olhar a tabela de boost na hora de comparar modelos!

 

http://www.intel.com/content/www/us/en/support/processors/000005647.html

 

Por quanto mesmo que você ia comprar esse 4440s?


Estou com os 2 em maos, nao comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme N. Borba disse:

Estou com os 2 em maos, nao comprei.

...

 

Ué, mas então qual é o sentido de fazer o tópico?

 

Se você já tem os dois, vai lá e veja qual te atende melhor. Hoje você usa o i3; ponha lá o i5 e vê se o desempenho melhora, ou se você tem uma queda. Você não precisa de nós para descobrir. Aliás, você não só não precisa da gente como pode inclusive fazer um trabalho melhor que o nosso (a final, quem usa o PC e tem as duas peças é você, não nós).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...