Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravei DVD de Filme Pelo Windows Mas Nao Rodou No Aparelho de DVD


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos,

Eu estou com um dvd-r de um filme no PC ai queria grava-lo em DVD para poder assistir no aparelho de DVD.Como esse PC que uso não tem programas para isso resolvi gravar pelo próprio Windows.
Então copiei as pastas video_ts e audio_ts e colei na mídia virgem, ai apareceu aquela janelinha coloquei o nome do DVD e selecionei "Com Um Reprodutor de CD/DVD":
Exemplo:
8822.jpg?w=1040

Ai gravei o DVD normalmente (inclusive coloquei velocidade lenta para evitar erros).

Só que não rodou no meu aparelho de dvd. Quando inseri o dvd no aparelho, apareceu uma tela escrito: root, audio_ts e video_ts mas ao clicar emcima de cada um nao acontecia nada.

Eu sei q há programas para fazer isso, mas como esse pc aqui não tem nenhum decidi fazer pelo windows, será q dessa maneira não funciona mesmo?

OBS: Esse dvd gravado rodou normalmente no PC

Feito no Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, para evitar quebrar cabeça, use um programa feito para isto, e além disto , cuide o formato em que está gravando, pois o DVD não Lê todos os formatos de vídeo !

adicionado 1 minuto depois

use programas como: Nero, DVDmaker , Clone DVD , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willy Anderson Krieser

Oi amigo obrigado por responder, 

Mas esse metodo de copiar as pastas audio_ts e video_ts de um dvd para um dvd virgem pelo windows normalmente funciona?  dessa maneira o aparelho de dvd vai rodar normalmente?

O formato que gravei é o mesmo do dvd, ou seja, pasta audio_ts e video_ts onde tem arquivos vob. Não era pra ter rodado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...