Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de conexão


Ryuuku

Posts recomendados

Olá!

 

Venho tendo constantemente um erro que não to conseguindo entender. Já testei com muitos jogos, fiz diversas gravações, etc.

O negócio é o seguinte: durante vários meses eu jogava qualquer jogo na Steam e na Origin, ou participava de conferências no Skype, e do nada caia, dava mensagem de desconexão, mas se saísse do server e reentrasse, voltava ao normal. Enquanto o jogo caia, eu testava sites no Chrome e no Firefox, e estavam todos funcionando perfeitamente. Downloads não eram pausados, cancelados, nem desciam a taxa. Simplesmente os servidores davam erro. Por algum motivo o LoL não caia, nunca.

 

Depois de muita reclamação com o provedor, acreditando ser algum erro de configuração de proxy, DNS, ou sei lá, eles resolveram. Não sabem como, mas resolveram. O erro não era só aqui, era generalizado. 

Uns 2 meses depois, isso voltou, mas diferente. Agora todos os jogos estão ok, sem queda, sem nada, exceto o LoL. Quando cai lá, cai de fato a internet. Mas não tudo. Eu consigo acessar sites como globoesporte e g1, mas não consigo entrar no facebook ou no google. O Skype cai, o Curse cai, mas downloads continuam.

 

Como explicar isso? To com receio de trocar o provedor de internet pois aqui só tem 2, e o outro é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...