Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do celular quebrou, como pegar os contatos? + celular X|GO vergonhoso


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei como "reserva" um celular X|GO da Qbex, paguei R$ 300 e foi o maior arrependimento da minha vida, o celular tem um desempenho vergonhoso.

 

Enfim, quebrou a tela toda, funcionando apenas um pedacinho. 

Não sei se os contatos estão no chip da operadora ou aparelho, ainda não testei o chip em outro aparelho.

 

Mas se estiver no aparelho, como extraio os contatos? Consigo abrir no notebook e acessar alguma pasta ou arquivo?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 às 16:14, dwatashi disse:

Se ativou o recurso do Android de sincronismo com a conta google, basta usar a mesma conta para ter os contatos.

 

Hoje a maioria dos aparelhos salvam os contatos no celular.

A QBex é uma piada.

 

Fui na assistência e levam 5 dias só pra saber o preço da tela... Inacreditável.

 

Abri o chip em outro aparelho e tinha somente 3 contatos salvos.

No cpu não deu pra abrir o arquivo com os contatos, pois precisa desbloquear a tela do aparelho e né... A tela ta estourada.

 

Não lembrei a senha do Gmail, ou seja, a única saída é um aparelho novo (desisto da QBex) e esperar os contatos me procurarem.

 

Aliás, tem como inserir o chip no cel novo e já puxar os contatos via whats?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...