Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera,uma pergunta simples,esse config roda tudo? ?


Posts recomendados

CONFIGURAÇOES NA IMAGEM

 

simples,roda tudo ou nao ?cometi um erro com a falta de suporte pro pci 3.0,mas a vida segue,ele ja ta montado,ja to fazendo uns tests pra ver o melhor OC no fx,ta em raid e dual channel,filezinho,só pra jogos mesmo,mas eu consigo jogar tudo da atualidade traqnuilo ?

113.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriel Quaglio disse:

CONFIGURAÇOES NA IMAGEM

 

simples,roda tudo ou nao ?cometi um erro com a falta de suporte pro pci 3.0,mas a vida segue,ele ja ta montado,ja to fazendo uns tests pra ver o melhor OC no fx,ta em raid e dual channel,filezinho,só pra jogos mesmo,mas eu consigo jogar tudo da atualidade traqnuilo ?

113.png

Seu orçamento é 5mil reais?

 

Essa configuração está horrível...

 

Editando: você já tem essas peças? Pelo que escreveu no tópico parece que sim...

 

Quanto a sua dúvida, existem dezenas de milhares de jogos no mundo, acho meio difícil afirmar que rode "tudo". Trata-se de um processador já bem defasado, placa de vídeo de geração passada, mas os benchs são razoáveis. Aqui tem um aglomerado de alguns testes:

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1750

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel Quaglio disse:

simples,roda tudo ou nao ?cometi um erro com a falta de suporte pro pci 3.0,mas a vida segue,ele ja ta montado,ja to fazendo uns tests pra ver o melhor OC no fx,ta em raid e dual channel,filezinho,só pra jogos mesmo,mas eu consigo jogar tudo da atualidade traqnuilo ?

Essa config ta normal, roda bastante jogos, mas pela sua pergunta DEPOIS de ter comprado tudo, investindo $5k em um setup com um CPU de 4 anos atrás e ainda ter duvida, parece que foi uma compra por impulso sem muita pesquisa. 

Por isso parece estranha.

 

Com 5k daria pra comprar uma configuração MUITO mais eficiente da Intel 7ª Gen com DDR4 OU esperar o Ryzen da AMD bem mais atual.

 

Mas da pra rodar bastante coisa, sim! Ainda mais se você fazer um OC que pelo visto é a sua intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...