Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para faculdade


Posts recomendados

Olá galera, esse ano vou iniciar o curso de Engenharia da Computação e como meu notebook antigo estragou preciso de um novo.

Andei pesquisando e encontrei alguns modelos da Dell que me agradaram, mas estou com um dúvida extrema em qual comprar!

Queria a opinião de vocês para me recomendar um notebook que atenda as necessidades do curso.

Seguem os modelos:

1) Notebook Inspiron 15 5000 (5567) R$2899,00

2) Notebook Inspiron 15 5000 (5567) R$ 3079,00
OBS: Tenho medo dessa placa de vídeo dedicada da AMD, já tive problemas com a AMD.

3) Notebook Inspiron 15 5000 (5558) R$ 2874,00

 

Esses são os modelos que tenho em mente, mas se vocês tiverem outros notebooks em mente, eu agradeceria pelas sugestões. Só uma das exigências é que o hardware do notebook tenha suporte Linux (já me estressei com isso). Eu descartei alguns notebook que tinha visto, pois não encontrei eles na lista de certificados Ubuntu que pode ser acessada aqui.

Importante! Eu pretendo utilizar dual boot Windows e Linux.

 

Agradeço a ajuda!

 

Edit: Esqueci de dizer que o meu orçamento máximo é de R$ 3100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...