Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asrock Lga1151 H110M-Hg4 Ddr4 2133Mhz


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware estou com pequeno problema com essa placa ela,não instala windows 7 modo uefi,eu  criei a iso com o rufus corretamente.
Metodo:GPT para UEFI,quando dou boot pelo pendrive em modo uefi ele carrega normal,mas se for em uefi,o mause e o teclado praram de funcionar,agora seu eu der boot em legaçy tanto o mause e o teclado voltam a funcionar o que deveria ser feito nesse caso.

Será que e configuração de bios.

5470235_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zOpek disse:

@Felipe Alves de Araujo O Windows geralmente é Bootável por UEFI, e geralmente funciona normalmente o mouse e teclado pelo USB (Tente ativar corrente para periféricos na BIOS). Se tiver um mouse antigo PS2, tente usar.

Mas porque Windows 7? Ele não se dá bem com Skylakes/Kabylake.

Estou montando uma assistencia Técnica,Onde Vou ter 3 Maquinas para abrir Os,Impressora fiscal,sabe me dizer se o windows 10 ja e compativel com a maioria das impressoras?

 

adicionado 12 minutos depois

Resolvido placa-mãe Asrock H110M-Hg4 (Não funciona teclado e mouse usb no boot de instalação sistema operacional windows 7 em modo uefi)

 

Keyboard not working at boot [solved].mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...