Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa/internet lenta e vídeo travando


Posts recomendados

bom dia pessoal!

 

minha placa ipx 1037 Celeron queimou e como o processador era integrado nao deu pra salvar ,mas consegui uma placa pcware ipxd2500ie agora com um processador Atom 2500 também integrado.o problemas e que apos o técnico colocar a placa a internet ficou muito lenta e os videos estão travando (seja rodando no PC ou internet) a imagem de qualquer video passado no youtube fica meio embaçada e travando. baixei alguns drivers  instalei mas não resolveu.

será que formatando e reinstalando os drivers próprios da placa o vídeo volta ao normal  o seria o  processador atom que tem o desempenho menor que o Celeron.

 

a frequencial do Atom é de 1,86 a mesma do Celeron que possuía. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos  a troca da placa  o pc foi formatado e os drivers instalados mas e imagem está travando e internet lenta .quando tenho instalar o drivers vga da Intel aparece a mensagem"o sistema nao tem requisitos mínimos para a instalação do programa. sendo que meu Windows e 32 bits e os drivers são compatíveis.

esse Windows que o técnico instalou veio na versão cinza service pack 1 ,não sei isso tem alguma coisa a ver.

outra coisa na minha placa antiga eu nao tinha tantos drivers ele instalou varios.

foi deixar a imagem .olhem ai

imagem 1.png

imagem 2.png

imagem 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...