Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 8700 com barulho e travando as vezes


Posts recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=iU9F9nHGiYk

O barulho surge aos 21, 42 e 58 segundos, neste último reinicia a máquina


Minha máquina as vezes surge este barulho que não consigo identificar exatamente do que se trata.Jogando nunca aconteceu, mas quando o pc está ocioso é que surgi isto.Ele começa a dar este barulho e trava que somente desligando e religando pra voltar ao normal.

*A fonte é a original que veio e atrás tem o botão pra testar se ela está ok, apertando tem q se manter verde e isto acontece, mas não confio 100%.
*Já testei o o hd no HDtune e parece que está tudo ok, inclusive mudei o cabo sata.

*Já fiz o diagnostico da memória pelo windows e não apresentou nenhum problema.

 

*no HWmonitor as seguintes temperaturas:
-CPU
Modo Ocioso: de 40 a 50 Graus
Jogando: Perto de 70 chegando ao máximo 73 graus

-GPU
Modo Ocioso: 40 graus
Jogando: Quase a 90 com no máximo a 93 graus
OBS:antes da limpeza estava passando de 100 graus e travando os jogos, mas sem desligar só ficava em câmera lenta.A placa estava com bastante poeira, principalmente na ventoinha.Cerca de 2 e 9 meses sem nunca limpar.

-HD
Modo Ocioso: cerca de 30 graus
Jogando: Próximo dos 40 graus

*minha configuraçoes:
Fonte Dell FVGCW 460 Watt Power Supply Unit Delta D460AM-01
Memória 12GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x2Gb + 2x4Gb)
AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5
Disco Rígido 1TB, SATA (7200 RPM)
Processador 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4770 (3.4GHz até 3.9GHz com Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 8Mb Cache) 

agradeço desde já quem puder me dar alguma luz sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...