Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir arquivo .pdf encriptado


Posts recomendados

Prezados senhores,

Saudações,


Tenho uma dúvida referente a um problema técnico com um arquivo .pdf, mas não sei onde postá-la aqui no fórum.

Tenho um arquivo .pdf, o qual é um scaneamento de um documento (apenas uma página). Mandei scaneá-lo em uma loja e o arquivei. Quando tentei abri-lo pela segunda vez, apareceu uma mensagem solicitando uma senha, e informando que o mesmo está encriptado. Não tenho a mínima ideia de que senha é esta. Na verdade, quando fui verificar o arquivo pela primeira vez, depois de sair da loja, não tive problema nenhum em abri-lo. Agora, fui tentar enviá-lo e ocorreu isto.

Tentei procurar aqui na internet uma maneira de resolver esse problema, mas não encontrei. Resolvi apelar para vocês do fórum do CDH, mas, pelo que percebi, a primeira barreira é onde postar a dúvida aqui, dentro do fórum pois não sei se esta é a área adequada para isso.


Alguém poderia me ajudar nesta questão?



Cordialmente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliano Kloss, difícil fazer isto pois estou usando um computador de um lan house pública, aqui no Poupa Tempo. Chamas-se AcessaSP. Usam S.O. Linuz, ou algo assim. E as máquinas são Itautec. Deve ser mesmo um problema no visualizador, pois tentei abrir outro arquivo .pdf, diferente do original, e apresentou o mesmo problema.

 

Aqui nessa máquinas do AcessaSP, é tudo meio precário. Se bem que ja vi lanhouses piores.

 

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...