Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Casemod, Dicas?


Posts recomendados

Boa noite, Estou querendo fazer meu Primeiro Casemod, tenho um gabinete aqui e queria usar ele  em cima da mesa do PC, mas como é feio pra ***** eu quero deixa-lo mais agradável, dar uma aparência mais bacana, e tal, Vou deixar cortar a tampa lateral e colocar acrílico e talvez uns led dentro.

 

Gostaria de saber qual a melhor forma de deixa-lo bonito.

 

Qual o corte mais bacana para ele? não quero nada muito complexo porque vou mandar o cara da serralheria cortar então quanto mais simples mais barato.

Na parte Frontal, o que me recomendam fazer? Estou pensando em pintar de Preto e Laranja, porém pintar de branco e vermelho também pode deixar bem legal.

 

Enfim, Aceito todo tipo de dica, Principalmente se for sobre o formato do corte, segue abaixo imagens do gabinete.

 

PS: Também tenho uma Fan aqui, deve ter uns 120mm, Ficava em cima de uma Fonte que queimou, mas ela ainda funciona, Queria colocar ela no PC também.

 

 

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.07.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.18.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.17.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.16.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.14.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.10.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.09.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.08.png

WhatsApp Image 2017-02-15 at 21.53.04.png

adicionado 55 minutos depois
54 minutos atrás, Brotos Legais disse:

Boa noite, Estou querendo fazer meu Primeiro Casemod, tenho um gabinete aqui e queria usar ele  em cima da mesa do PC, mas como é feio de + eu quero deixa-lo mais agradável, dar uma aparência mais bacana, e tal, Vou deixar cortar a tampa lateral e colocar acrílico e talvez uns led dentro.

 

Gostaria de saber qual a melhor forma de deixa-lo bonito.

Qual o corte mais bacana para ele? não quero nada muito complexo porque vou mandar o cara da serralheria cortar então quanto mais simples mais barato.

Na parte Frontal, o que me recomendam fazer? Estou pensando em pintar de Preto e Laranja, porém pintar de branco e vermelho também pode deixar bem legal.

Enfim, Aceito todo tipo de dica, Principalmente se for sobre o formato do corte, segue abaixo imagens do gabinete.

 

PS: Também tenho uma Fan aqui, deve ter uns 120mm, Ficava em cima de uma Fonte que queimou, mas ela ainda funciona, Queria colocar ela no PC também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Ely15 Vi todos os vídeos desse case hehe, Mas no caso, a parte preta do gabinete tem uma pintura feia, quero deixar preto Brilhoso, posso passar o preto brilhoso direto? já lixei todas as peças que pretendo pintar (inclusive a parte metálica, não sei se havia necessidade)

Mas então pode ser o branco direto né?  esta tinta primer aqui serve> (Tinta Spray de uso Geral Primer)

 

eu estou pensando em pintar apenas de preto e branco, porque acho que vai sair meio caro se eu pintar de laranja, porque vou precisar da tinta branca e depois do laranja, neste caso, se eu for pintar só de branco (a parte metalica) eu posso só passar a tinta branca brilhosa direto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...