Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa de video para rodar cf


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

@diogosnaiik


Seguinte, pela pouca pesquisa que fiz a sua fonte é bem perigosa, ele tem por volta de 200W~250W e pouquíssima eficiência, ou seja uma bomba.

 

A RX460 pede 350W real, não oriento a colocar qualquer GPU com essa fonte, correndo o risco de perder todo o PC.

 

Faça o calculo de quanta energia seu sistema pede aqui, para então se programar sobre o up-grade, começando obrigatoriamente por uma fonte de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogosnaiik  

 

Tem fonte de 200 conto ruim e de 150 boa, vai da marca(construção, peças e tal).

 

Opte pelas marcas mais reconhecidas (Corsair, Coolermaster, EVGA, XFX).

 

Uma fonte de 400W, 430W ou no máximooooo 450W de uma boa marca já lhe atende. E dessas marcas costumam custar por volta dos 200 reais.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogosnaiik

 

Amigo, não adianta eu te indicar um processador se nem sei qual a sua placa-mãe.

 

Para que eu ou qualquer outro possa lhe indicar, precisamos saber exatamente qual a sua configuração (modelo exato de cada peça, marca e etc), e também qual o limite que você teria para investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogosnaiik

 

CPU-Z ou SPECCY.

 

Informe exatamente qual o processador, placa- mãe e ram, hd e etc

 

Por exemplo, minha config.:

 

Processador : Intel Pentium G4560

Placa-mãe : ASRCK H110m DVS R2.0

RAM : 1x8Gb DDR4 2400 Hyper-X

HD : 1Tb Bluecase 7.2k

Fonte : Corsair CX500v2

 

A fonte nem se preocupe, obrigatoriamente você irá começar seu up-grade por uma fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Luigiplaca-mãe: P4M800Pro-8237

 

                        processador: intel pentium dual 2.20 GHz

 

                        memoria ram ainda vou botar mais 4 gb porque e de 1gb

 

                        HD:150 gb

 

                        quero fazer up-grade nele pouco a pouco porque trabalho com meu pai e ganho 200 reais por mes por enquanto estou com 600 reais 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogosnaiik

 

Vamos la...

 

Sua placa-mãe suporte até 2gb DDR2 no máximo, então você não vai poder usar 4gb. Ela não possui slot PCI-E, sendo que 99,9% das placas de video são PCI-E. Sem chance de comprar qualquer GPU agora.

 

Minha opinião: Já que você possui um orçamento pequeno, não gaste em peças antigas e defasadas.

 

A única coisa que você poderia comprar agora sem arrependimento seria a fonte, mas o melhor seria você guardar por volta de 1.000 reais pra atualizar a placa-mãe, processador e memória ram.

 

Eu monte o kit (Pentium G4560 + ASROCK h110m + 8Gb DDR4) por R$800 reais com frete, + R$200 da fonte você já tem um ótimo PC custo x benefício que irá lhe atender por um bom tempo.

 

O video integrado do G4560 já vai lhe atender muito bem em relação ao que você possui, veja abaixo:

 

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, como é só para rodar CF que é um game extremamente leve, qualquer placa de video de entrada rodaria ( hd 5450 , gt 610 e por ai vai , placas que você acha por menos de 150 reais) quanto a fonte a Seasonic tem modelos de 300w e 350w que você acha por menos de R$100,00.

 

 

Obs. agora que vi o comentario do Pietro sobre as limitacoes da sua placa,então melhor ignorar o meu comentario 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogosnaiik

 

Mano,sinceramente, como disse 712x acima, não vale a pena você trocar apenas 1 das peças que você tem e permanecer com as antigas, isso seria rasgar o pouco dinheiro que você tem.

 

Mas se você quiser insistir nisso, td bem, se o teu processador for mesmo o  Pentium Dual E2200(2.2Ghz). Qualquer placa-mãe socket 775 serve.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...