Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx1060 + 144hz ou rx480 +144hz + freesync


Tetzz

Posts recomendados

Eae galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas...

Estou com um orçamento p/ fazer um upgrade no pc, onde vou trocar a placa de vídeo e o monitor. Quanto a placa de video estou entre uma 1060 de 6gb ou da gigabyte ou da asus (a que estiver mais barata) porém no monitor entra a duvida. Quero um monitor de 144hz e a minha duvida seria entre o Benq XL2411 ou o AOC g2460pf, isso porque o AOC g2460pf vem com freesync e caso eu pegue esse monitor a placa de video seria uma RX 480 de 8gb. Em questão de preço, sairia a mesma coisa os 2 combos porque a 1060 esta mais barata que a rx 480 uns 200 a 300 reais e o monitor aoc g2460pf sai uns 200 a 300 reais mais barato que o da Benq.

Vale a pena o AOC com  freesync ? ou é melhor pegar o benq mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tetzz disse:

Em questão de preço, sairia a mesma coisa os 2 combos porque a 1060 esta mais barata que a rx 480 uns 200 a 300 reais e o monitor aoc g2460pf sai uns 200 a 300 reais mais barato que o da Benq.

Onde raios você está vendo esses preços? Porque em todo lugar que eu olho, a Gtx 1060 6gb está mais cara que uma RX 480.

 

 

Quanto ao monitor, eu sou suspeito para falar, acho IPS e 1440p mais importantes do que 144hz. Mas entre ter Freesync e não ter, eu votaria por... não ter!

 

Sim, é isso mesmo, não ter Freesync!

 

Começa que se você vai jogar em alto refresh rate, a vantagem do Freesync acaba meio que ficando nula. E segundo que tê-lo te limita em termos de upgrade; se, por exemplo, você quiser dar um up para uma placa Nvidia, corre risco do monitor não se dar muito bem com a placa (o contrário também é verdade, as vezes um monitor com G-sync não se dá bem com placas AMD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você esta comprando a RX 480??????

 

200/300 reais mais cara?? Pesquisas mais aí.. porque os preços das duas estão bem semelhantes!!

adicionado 2 minutos depois

Você busca por maiores resoluções ou busca um Full HD com alta taxa de quadros e qualidade visual??

 

Se faça esse questão!!

 

Se for a segunda.... Optaria certamente na RX 480!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mario A. Paglia Junior disse:

Eu também só encontrei valores aproximados, as placas estão em média R$ 1300~1500, não vi essa diferença absurda.

Tá ai outro que não sabe onde achar preço bom... as placas estão na faixa dos 1000~1200 não 1300+. É só olhar na Pichau (tanto para a RX 480 quanto para a 1060) que você vai achar preços muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá ai outro que não sabe onde achar preço bom... as placas estão na faixa dos 1000~1200 não 1300+. É só olhar na Pichau (tanto para a RX 480 quanto para a 1060) que você vai achar preços muito melhores.

 

Realmente você tem razão, só não entendi o motivo da arrogância mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou pegar o benq xl2411 com uma gtx 1060 já que não pretendo ficar preso as gpus da AMD, não que eu tenha problema com elas, até porque uso uma r9 280. Quanto ao preço da rx 480 eu não pesquisei muito, só vi meio por cima uma na kabum por causa do monitor da AOC. 

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...