Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas e o bug do frame no início do vídeo .


Posts recomendados

Instalei o Vegas Pro 11 no computador que acabei de comprar (usava o mesmo programa no antigo durante muito tempo e nunca tive problema) e já percebo um bug bem chato que não consegui resolver. Quando abro um vídeo no programa e começo a edição padrão (fazendo cortes, mexendo no áudio e etc) ao mexer a "agulha" pro começo do vídeo, surge um frame aleatório do próprio vídeo antes do começo do mesmo. E o pior é que ele fica lá. Se eu renderizar o bendito frame vai junto e estraga o trabalho. e não importa o quanto eu mexa no vídeo, desfaça as edições e volte pro vídeo "cru": o frame persiste. Alguém pode me ajudar?

 

OBS: * não, não coloco o frame ou qualquer trecho do vídeo sem querer no começo dele.

          * já tenho certa prática com o Vegas e não mexi ou ativei alguma ferramenta ou função que pudesse causar isso.

              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...