Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable Management - O que acham?


Posts recomendados

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Envy disse:

Daqui a pouco te contrato como cable manager kkkkkkk,Zoeiras a parte esta muito bom,sobrando espaço pra caramba ali pra refrigeração..@Mario A. Paglia Junior

 

Da uma olhada como está as temperaturas:

 

ceb45c6d9d984920b2db737d85f3c666.png

adicionado 0 minutos depois
agora, Guilherme Do Livramento disse:

hauahauah No meu fiz em 6 cansativas horas, um dos trabalhos mais chatos na minha opinião. 

 

Depois se puder deixa uma foto aqui para eu dar uma olhada e aprender um pouco mais, compartilha seu trabalho! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Da uma olhada como está as temperaturas:

 

ceb45c6d9d984920b2db737d85f3c666.png

adicionado 0 minutos depois

 

Depois se puder deixa uma foto aqui para eu dar uma olhada e aprender um pouco mais, compartilha seu trabalho! Abs!

 

34 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Da uma olhada como está as temperaturas:

 

ceb45c6d9d984920b2db737d85f3c666.png

adicionado 0 minutos depois

 

Depois se puder deixa uma foto aqui para eu dar uma olhada e aprender um pouco mais, compartilha seu trabalho! Abs!

Foto antiga dele.... atualmente tirei a Supernova de 850w por uma HX1200i. Assim que chegar em casa eu posto as novas! 

Setupatual.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, Guilherme Do Livramento disse:

 

Foto antiga dele.... atualmente tirei a Supernova de 850w por uma HX1200i. Assim que chegar em casa eu posto as novas! 

Setupatual.jpg

 

Pow, muito show! Esse seu gabinete da para fazer Cable Management melhor do que o meu. Só não tenho coragem de montar um computador assim pois não sou muito fã de ficar jogando pelo computador, sou empresário e trabalho em casa, gosto de PC que seja o mais rápido possível mas também não precisa ter tudo isso que o seu tem não hehe.

 

Aguardo as novas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...