Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e só liga resetando a bios pelo jumper.


Posts recomendados

Vou dizer exatamente o que houve.

Em um dia normal de uso, "programei" o pc para desligar (como sempre faço) pois deixo ele baixando algumas coisas pelo torrent, e fui dormir.

No dia seguinte quando acordei, fui ligar e nada... verifiquei os cabos e estava tudo normal. então removi a bateria da placa-mãe por 30 seg, recoloquei e nada.

Ai resetei a bios pelo jumper, (posiçao 2-3) liguei, e depois coloquei no normal novamente, então o pc ligou em uma tela de "escolha" coloquei parar dar boot no HD onde esta o meu Sistema, e pronto, usei ele normalmente como se nada tivesse acontecido.

Depois que desliguei ele, aconteceu de novo, n ligou. Resetei novamente, e voltou a funcionar.

Ai que ta, peço a ajuda de alguem, pois n é legal ficar abrindo o gabinete toda hora pra resetar a bios pra poder usar o pc. E talvez seja algum problema mais serio.

AH, inclusive comprei outra bateria e troquei, mas continua do mesmo jeito.

 

Desde ja agradeço!

 

placa-mãe A55M HVS  (ASRock)

CPU A6 3500 APU

8GB RAM

Fonte IlhaWay 300w 

Win 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...