Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset microfone c/ chiado só no PC W10 Cloud Stinger


Posts recomendados

Uso W10 e recentemente comprei o Headset HyperX Cloud Stinger fui testar no PC e fica um chiado e som parece que tá com interferência, então testei no skype do celular para ver se o problema era do HS e ficou perfeito no cel. Alguém pode me ajudar?  Eu já tentei configurar o PC com tudo diminuir o som do mic os Decibéis etc...

 

placa-mãe: H97M-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 05/07/2017 às 01:08, King Of Dark disse:


Você usa o pc direto na tomada? qual sua fonte ? pode ser interferência por causa da fonte ou pelo fato de seu pc estar ligado direto na tomada ...

cara meu pc está ligado em um filtro de linha, minha casa n possui aterramento e estou preocupado se o problema for realmente isso :(, vi na internet q uma placa de audio usb pode resolver o meu problema com esses chiados digital, mas meio indeciso pois a gana ta em falta n tem como eu ficar comprando de tudo para tentar resolver esse problema! sabe me dizer de essa placa externa pode resolver nossos problemas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...