Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá pessoal,  sei que muito vão dizer que compensa mais montar um novo, também sei disso mas não estou tendo condiçoes, então podem me dar dicas do que comprar para melhorar o pc, gostaria de uma melhoria no fps do cs:go e quem sabe até rodar um h1z1 com 60fps sei lá, pode me dar dicas? segue a baixo a config atual.

 

 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, P a t r i c k disse:

@Mario A. Paglia Junior creio que o processador é a parte mais ***** do pc

 

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@P a t r i c k excelente, não precisa investir na fonte, veja uma RX 460 de 4/2GB e tente trocar seu processador, e pegue mais 4GB de memória

 

Então siga a dica do nosso colega Gabriel, foque na troca do seu processador, placa de vídeo e memória RAM, gostei das indicações do Gabriel, uma placa RX 460 de 4/2GB e pelo menos 4GB de memória RAM. Forte abraço, se precisar estou à disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se atente ao FPS e aos Hz do seu monitor, como ele é 70 Hz, seu fps máximo para um bom rendimento seria 70. Acima do número de Hz, serão frames perdidos. Fora a temperatura da GPU que pode estar sendo forçada a aumentar os frames que nunca chegarão no monitor. Veja que talvez não compense investir tanto em uma placa de vídeo de alto nível se o seu monitor não o acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriel Marques da S. sim, o csgo não tem muitos problemas com isso eu jogo a quase 500 fps e meu monitor é 3840x2160 60 hz e não tenho tearing

 

Sabe de algum monitor com bom custo benefício ? Dei uma pesquisada rápida e estão mais caros que meu processador kabylake que ja achei caro demais kkkkkkkkkkk bizarro.

1 hora atrás, P a t r i c k disse:

 

Patrick, eu iria de intel cara, mas pra isso tu teria que trocar a placa-mãe né. Eu tinha o fx6300 e era feliz, mas resolvi mudar pra intel. Caso você realmente queira trocar o processador, recomendaria esperar sair a nova linha da AMD Ryzen, pois devem baratear tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Marques da S. para que resolução você procura? Full HD?(1920x1080) e quais as entradas de vídeo?

adicionado 1 minuto depois

@P a t r i c k se você conseguir tente ver um i3 6100 + H110M-H(DDR4) + 4GB DDR4 2133mhz, você no caso usaria a HD 530 do i3 que é superior até essa GT 640, e futuramente colocaria mais 4GB de ram e uma placa offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  Esse monitor tem taxa de atualização de 60 Hz, o meu já é 60 Hz, tava pensando em algo que eu consiga aproveitar minha placa de vídeo pra aumentar o FPS, entende? E eu vi algo sobre o hdmi não entregar valores de hz muito alto. Ja ouviu algo sobre o assunto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Marques da S. frequência, é taxa de atualização, ou seja 60 Hz é 60 frames, cada frame tem x gigabytes de dados, e multiplicando por 60, é o total por segundo para 60 Hz. Assim, o que importa é você ver a revisão da HDMI do monitor, comparar com a da GPU e comprar um cabo dessa revisão, ou superior. E básicamente HDMI vai atende fácil em 1080p 60 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...